Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CONTRA JOJO

A Fazenda 12: Cartolouco ignora conselhos de Lipe e volta a jogar com Biel

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Cartolouco sem camisa na casa da árvore da sede de A Fazenda 12

Cartolouco se acerta com Biel em conversa na casa da árvore de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 13h43

Após ser alertado por Lipe Ribeiro sobre o caráter duvidoso de Biel em A Fazenda 12, Lucas Strabko, o Cartolouco, voltou a falar sobre o jogo com o cantor e armar estratégias com ele, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes. O jornalista ainda lamentou que o grupo perdeu a oportunidade de votar em Jojo Todynho para colocá-la na roça.

Cartolouco percebeu que os outros três estavam secos, os juntou na casa da árvore para tentar se justificar e já começou afirmando que nunca falou para Lipe que Juliano "babava ovo da Jojo". O atleta explicou que ficou irritado porque, logo depois que Raissa Barbosa jogou creme hidratante no rosto deles, o jornalista correu para abraçá-la e se desculpar pelo voto.

Em seguida, o trio que está na roça criticou Cartolouco por tratar Jojo bem. "Ela foi agressiva com você, a forma como ela te tratou, quase levantei para gritar com ela", disse Juliano. "Eu tive medo de votar nela e ela puxar o Biel, porque você [Rodrigo] já estava lá, não quero perder mais um amigo, não sei se ela é querida lá fora", explicou Strabko.

Biel, então, entrou na conversa. "Ela disse que ia me dar um socão no olho, que não podia porque está aqui dentro. Pode sim, ela pode! Vai deixar de me bater por R$ 1,5 milhão? Para, né. Aquele discurso de ontem foi ridículo. Mas eu não vou devolver", afirmou ele.

"Ela quer que a gente rebata no mesmo nível", analisou Rodrigo. "Quer que a gente se rebaixe. Respeita a minha história!", se revoltou o autodeclarado dono de seis hits. "Perdemos a oportunidade de votar nela", lamentou Cartolouco.

"Para cima de mim, ela não vem. Se vier, vou tratar com educação, respeito e carinho", afirmou Moraes, se contradizendo pela crítica que tinha feito a Cartolouco por tratar a funkeira bem. "A gente tem que pensar que estamos servindo de exemplo para as pessoas lá fora, para crianças", apelou ele.

Confira abaixo alguns trechos da conversa:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?