Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novas famílias

Maura, Selma e Ionan formarão 'trisal' e dividirão mesma casa em Segundo Sol

Reprodução/Globo

Ionan (Armando Babaioff), Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) morarão juntos em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Ionan (Armando Babaioff), Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) morarão juntos em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 8/10/2018 - 6h00

Maura (Nanda Costa) vai se assumir bissexual e fazer uma proposta ousada a seus dois amores em Segundo Sol. Pressionada por Selma (Carol Fazu) e Ionan (Armando Babaioff) a escolher com qual deles quer ficar, ela tomará a decisão de sugerir que vivam um relacionamento a três e que morem na mesma casa. Selma e Ionan vão achar estranho, mas aceitarão a proposta e formarão um "trisal" na novela.

A policial terá uma conversa com Rosa (Letícia Colin) em que desabafará sobre seus sentimentos, e a jovem a incentivará a ficar com os dois pretendentes. 

"Você gosta mais de homem ou de mulher?", perguntará. "Eu gosto de gente, Rosa, gente! Gosto de Ionan e gosto de Selma! Igual! Admiro, tenho carinho, vontade de ficar junto, amo os dois, por mim ficava com os dois, mas não posso!", responderá Maura. 

"Ôxe, não pode por quê?! Tanta gente aí vivendo o amor livre, o poliamor! Se você vai ser feliz com os dois, é o que importa, ninguém tem nada a ver com sua vida! Eu dou a maior força de você tentar, propõe isso pra eles! Maura, não tem fórmula, nem deve ter regra. Se eu fosse você eu tentava", dirá a ex-prostituta.

Na cena seguinte, Maura reunirá Ionan e Selma para uma conversa. "Eu quero ficar com vocês dois, mas antes de me atacarem, por favor, me escutem! Eu gosto de vocês dois igual, de maneira diferente, claro, mas com a mesma intensidade. Não quero escolher entre um e outro, não posso! Pronto, vocês me botaram contra a parede, é isso o que eu decidi. Agora são vocês que têm que escolher. Resolvam se tão nessa viagem comigo ou não!", falará.

Ionan será o primeiro a reagir e dirá que isso é uma maluquice. "Já não basta minha mãe com dois maridos?! Agora sou eu com duas mulheres?", perguntará. "Eu amo vocês dois, não quero ter que me afastar de nenhum de vocês, vai ser... Ah, Ionan, e eu sei? Vai ser do jeito que for, todo mundo junto, criando essa criança", explicará Maura.

Selma dirá que se trata de poliamor, mas a policial afirmará que os três deverão ser fiéis entre si, sem colocar mais pessoas no meio. Então, a namorada aceitará a proposta. "Eu topo! Meu amor por você é grande o suficiente pra suportar esse esforço", falará, carinhosamente.

Em seguida, Ionan também entrará no esquema. "Eu topo! Eu tou disposto a encarar essa parada pra ficar com Maura!", dirá. "Vocês dois tão me fazendo a mulher mais feliz do mundo!", falará a irmã de Rosa. 

Selma explicará que a casa tem três quartos, um é dela, outro do bebê que Maura espera e outro que pode ficar para Ionan. "Seja lá o que for isso... eu só espero que eu esteja fazendo a coisa certa!", confessará o policial.

"Relaxa, Ionan. A gente só vai saber vivendo, vamos descobrir juntos!", dirá Maura, segurando a mão dele e de Selma. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de outubro em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.