Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VIRADA PARA LUA!

Salve-se Quem Puder: Micaela 'ganha na loteria' duas vezes e sofre com tanta sorte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabrina Petraglia em cena de Salve-se Quem Puder; atriz está caracterizada como Micaela e sorri para alguém

Micaela (Sabrina Petraglia) será duplamente sortuda na próxima semana em Salve-se Quem Puder

Micaela (Sabrina Petraglia) entrará em uma onda de sorte em Salve-se Quem Puder. A administradora será aceita para fazer uma superconcorrida pós-graduação na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, e verá Bruno (Marcos Pitombo) se declarar apaixonado na novela das sete. A mocinha não conseguirá contar ao rapaz que deixará o Brasil. 

A filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) "ganhará na loteria" duas vezes a partir do próximo dia 27. A garota será aprovada para se especializar no exterior e receberá uma surpresa romântica do irmão de Gael (Cirilo Luna). 

O galã organizará um jantar à luz de velas para a amada para se desculpar. Para quem não lembra, Micaela ofereceu ajuda por desconfiar de que o garçom tenha dislexia, e ele reagiu mal. "Cê tem sido tão legal comigo, me alertou sobre a dislexia. E eu fui grosso com você", lembrará o bontião.

A enteada de Helena (Flávia Alessandra) também se culpará pelo entrave. "Não fala assim, cê não foi nada grosso. Pelo contrário, eu que não soube tocar no assunto do jeito certo", responderá a garota. 

O casal engatará um bate-papo profundo, e Bruno contará à moça que está empenhado em descobrir o que o faz ter problemas de concentração. "Nem imagino o quanto as pessoas devem ter te subestimado. Achando que cê era limitado esse tempo todo. Mas cê só era mal compreendido", completará a irmã de Téo (Felipe Simas).

O primo de Verônica (Mariana Armellini) se emocionará e abrirá seu coração: "Eu sei que a gente se conhece há pouco tempo, mas o que eu mais quero hoje.... É fazer você sentir orgulho de mim", adicionará o garçom. A personagem interpretada por Sabrina Petraglia também se declarará.

Eu já sinto orgulho por você, Bruno. Por quem você é.. E não é só orgulho que eu sinto quando eu tô com você. Não tá escutando? O meu coração tá disparando com esse seu jeito de falar, de me olhar...

"Se o seu tá disparando, o meu já tá saindo pela boca, Micaela. Eu não quero só falar com você... Eu quero... Posso?", pedirá o galã, cada vez mais perto da boca de jovem. A administradora assentirá, e o casal se beijará apaixonadamente. O encontro terminará em clima de romance, mas a futura estudante não terá coragem de abrir o jogo sobre sua viagem.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas