Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PATRIMÔNIO

Revista divulga valor da fortuna acumulada por Anitta; saiba quanto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta na praia de camiseta branca escrita Garota do Rio e parte de baixo do biquini amarela sentada na areia com o braço esquerdo levantado

Anitta no clipe da música Girl From Rio; cantora tem administrado a carreira nos últimos dez anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 9h11

Anitta teve o valor de sua fortuna revelado pela revista Forbes México, especializada em economia, investimentos e dinheiro. Na edição desta semana, a publicação afirmou que a cantora tem patrimônio atual estimado em cerca de US$ 100 milhões (aproximadamente R$ 533 milhões na cotação atual).

Segundo a revista, o aumento do faturamento líquido da brasileira se deve ao fato de que ela mesma ter administrado sua carreira, deixando de lado a figura de empresários.

A publicação ainda pontuou que o investimento cresceu bastante graças a diversas áreas de atuação de Anitta além do mercado musical --ela investiu em licensiar roupas, produtos de beleza e até abriu uma conta no site OnlyFans (em que assinantes pagam para ter acesso a conteúdo exclusivo feito por uma pessoa, inclusive material mais sensual).

A cantora explicou para a Forbes México que foi subestimada diversas vezes em toda a carreira e que seu trabalho duro na última década, sem a presença de terceiros na administração, lhe ajudaram a prosperar.

"Eu fui minha própria empresária por dez anos e há uma razão para isso: como as pessoas, normalmente, ao olharem uma garota jovem, que canta, dança e é sensual, sempre subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios. Durante 10 anos eu comandei minha carreira. Tomei todas as decisões e estratégias", comentou a carioca.

Aos 28 anos, a popstar tem consolidado sua carreira internacional depois de se tornar uma das maiores estrelas da música brasileira dos últimos tempos.

A mais recente aposta de Anitta foi o lançamento do single internacional Girl From Rio, apresentado no fim de abril. Em inglês, a música fala sobre as mulheres do Rio de Janeiro e conta detalhes da vida pessoal da artista.

Vejo o clipe:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.