Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O PERRRENGUE

Gravações de No Limite 5 chegam ao fim, e Arcrebiano deixa escapar spoiler

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arcrebiano de Araújo no No Limite 5

Arcrebiano de Araújo no No Limite 5; modelo deixou escapar spoiler do programa após o final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 10h59
Atualizado em 26/5/2021 - 11h10

As gravações do No Limite 5 chegaram ao fim. Os participantes, que ainda estavam confinados em um hotel no Ceará após as eliminações, foram liberados para interagir com os seguidores nas redes sociais e comemoraram que o perrengue acabou. Arcrebiano de Araújo, no entanto, mostrou demais em seus vídeos e deu spoiler sobre o programa.

Nas publicações feitas no Instagram, Arcrebiano aparece ao lado dos companheiros da equipe Calango, mas ficou faltando uma integrante: Jéssica Mueller. Isso deu a entender que ela pode ser a próxima eliminada do time verde. Mahmoud Baydoun e Angélica Ramos foram eliminados nos dois primeiros episódios.

Carol Peixinho também compartilhou vídeos com os "calangos", em que aparecem ela, Bil, Kaysar Dadour, André Martinelli e Gleici Damasceno. Novamente, sem a presença de Jéssica. Eles podem ter sido eliminados mais tarde e confinados para que os resultados não vazassem.

Outro indício de que os cinco sobreviveram mais tempo no perrengue é que eles aparecem com a pele bastante queimada de sol. Kaysar e Bil, além disso, ainda estão com a barba maior do que o que costumavam ter, indicando que permaneceram ainda mais tempo na competição.

Até o momento, além dos integrantes da Calango, o público tem conhecimento da eliminação de Ariadna Arantes, da equipe Carcará. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, os finalistas são Kaysar, Marcelo Zulu e Viegas --o campeão será decidido através de voto popular.

As únicas integrantes do time laranja que apareceram juntas nas redes sociais foram Paula Amorim e Elana Valenaria, indicando que também podem ter sobrevivido mais tempo. Lucas Chumbo publicou apenas um vídeo sozinho no saguão de um aeroporto.

Confira o vídeo abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.