Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LISTA DE DELITOS

Polícia emite mandado de prisão contra Marilyn Manson por agressão em show

Reprodução/Instagram

Foto em preto e branco de Marilyn Manson maquiado, com franja lateral e as mãos tatuadas na altura do rosto

Marilyn Manson pode ser preso por cuspir em um cinegrafista durante um show, em 2019

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 9h53

Marilyn Manson está sendo procurado pela polícia de Gilford, New Hampshire, Estados Unidos. O cantor, que recentemente foi acusado de ter cometido ataques sexuais contra mulheres, tem um mandado de prisão expedido contra ele, referente a um caso de agressão ocorrido em agosto de 2019, durante um show na cidade.

O músico pode ser preso por agredir um cinegrafista que trabalhou em uma apresentação dele. De acordo com o tabloide TMZ, o roqueiro teria aproximado o rosto da lente da câmera e dado uma cusparada no equipamento e no profissional, que estava na área conhecida como "gargarejo" do palco.

No vídeo divulgado pelo site, é possível ver que o público vibrou com a atitude do músico. A vítima da agressão alegou que um pouco da saliva de Manson o atingiu, por isso ele resolveu denunciar o artista.

Embora o cinegrafista não tenha se ferido, a cusparada constitui "contato físico não privilegiado".

A polícia local informou que tanto Manson como sua equipe jurídica sabem sobre o mandado de prisão, mas "nenhum esforço foi feito por ele para retornar a New Hampshire para responder às acusações pendentes".

Contudo, os representantes do músico negaram fugir da responsabilidade e disseram que estiveram em contato com a polícia desde que o mandado foi emitido.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.