Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARENTE

Matheus cobra carinho de Mari após reclamar de paixão no Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mari Matarazzo (à esq.) e Matheus Yurley sentados no sofá da sala do Power Couple Brasil 5

Mari Matarazzo e Matheus Yurley no Power Couple Brasil 5; youtuber cobrou carinho da mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 8h55

Após dizer que a paixão entre ele e Mari Matarazzo diminuiu e ameaçar sair do programa, Matheus Yurley cobrou mais carinho de sua mulher no Power Couple Brasil 5. O casal estava se arrumando para dormir quando a influenciadora começou a tirar cravos do rosto do youtuber. Ele aproveitou para reclamar: "Você tem que ser mais carinhosa", disse.

A cobrança da paixão aconteceu durante a Prova das Mulheres da última semana e a deixou muito magoada. A ação gerou críticas nas redes sociais, mas dentro do confinamento Yurley conseguiu reverter a situação: ao ameaçar deixar o programa, ele fez com que ela se desculpasse por ter chorado e por ter perdido a prova.

O casal voltou à rotina normal depois de um breve tempo sem se falar, mas os dois foram colocados para dormir na sala por Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que eram o Casal Power. Após arrumarem o chão para dormir, eles se sentaram no sofá.

Mari puxou o rosto do amado para começar a espremer cravos, mas ele não deixou. "Por favor", pediu ela. "Não, hoje não", respondeu. "Vida, você tem que começar a ser mais carinhosa, só quer espremer cravo", resmungou ele. "Eu sou carinhosa do meu jeito", se defendeu ela.

"Não, isso não é carinho. Tirar cravo não é de Deus, não", se explicou o youtuber, arrancando risadas da amada.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.