Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

Final de Salve-se Quem Puder: Kyra fica com Rafael, e Luna corre atrás de Téo

Reprodução/TV Globo

Felipe Simas beija Juliana Paiva em cena de despedida de Salve-se Quem Puder

Téo (Felipe Simas) beija Luna (Juliana Paiva) no último capítulo de Salve-se Quem Puder

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 16/7/2021 - 20h23
Atualizado em 16/7/2021 - 21h12

Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) se decidiram, gostem ou não os fãs dos triângulos amorosos que elas protagonizaram em Salve-se Quem Puder. O público viu a decoradora dispensar Alan (Thiago Fragoso), com jeito de quem não queria esse desfecho, e escolher Rafael (Bruno Ferrari). Já a mexicana se redimiu por ter balançado por Alejandro (Rodrigo Simas) ao correr atrás de Téo (Felipe Simas) e embarcar em um voo com direito a pedido de casamento na novela das sete.

O cantor, porém, não ficou chupando dedo. O mexicano olhou para o lado e viu que Bel (Dandara Mariana) não perdeu tempo. Em vez da fisioterapeuta, a estilista já estava sentada ao seu lado em um voo para o México, para lhe dar a chance de ter um final feliz.

Os desfechos das duas mocinhas, Kyra e Luna, foram mantidos em segredo até o último capítulo da saga de Daniel Ortiz ir ao ar nesta sexta-feira (16). O autor fez os triângulos amorosos gravarem finais alternativos e só escolheu qual iria ao ar na última terça-feira (13).

"Kyra Romantine, você aceita casar comigo?", disse Alan ao ver a decoradora lhe procurar depois de dias indecisa sobre com quem iria assumir um romance. Só que o advogado quebrou a cara, e o tombo foi feio.

"É pelo amor por você e pela sua família que eu preciso te libertar", respondeu a mocinha interpretada por Vitória Strada, com lágrimas nos olhos. Parecia até que atriz estava sofrendo de verdade por dispensar o loiro.

Fãs, é claro, correram para redes sociais para contestar a decisão do autor (veja comentários abaixo). A sequência em que Kyra praticamente pediu o dono da Labrador Digital em casamento, porém, manteve o viés romântico que foi o fio condutor da despedida do folhetim. 

Alan teve de se contentar com Júlia (Sophia Abrahão) como prêmio de consolação. Sem direito a beijo, o casal teve uma ceninha curtinha para mostrar que tinha engatado um romance depois da passagem de dois meses na história para o público ver Alexia (Deborah Secco) se casar com Zezinho (João Baldasserini).

Kyra e Rafael terminaram juntos

Vilões punidos e novo furacão

Salve-se Quem Puder fez justiça com as próprias mãos. O grande vilão da trama, Hugo (Leopoldo Pacheco), foi punido com a morte. A assassina da história, Dominique (Guilhermina Guinle), foi limpar privada na cadeia, e até a patricinha malvada e sem noção interpretada por Bruna Guerin, Petra, terminou na pior.

Ao ser enxotada dos estúdios da fictícia novela O Preço da Felicidade e perder o papel para sua irmã, ela soltou uma frase típica dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ao chamar a Globo de "TV comunista".

No capítulo final da trama, sobrou até o para o diretor artístico da história, Fred Mayrink, fazer uma ponta como ator ao dirigir Alexia em uma cena da novela. A personagem dela saiu de um coma profundo repaginada, com aparência de uma outra mulher (já que trocaram a intérprete). 

Após se casar com Zezinho, a atriz embarcou em sua lua de mel sem o noivo. Ela, Kyra e Luna foram para Cancún (México). Na praia, empolgadas as três comemoram o recomeço de suas vidas. "Agora, meus amores é só olhar para o futuro e seguir em frente", disse a ruiva. 

Trovões e ventos surgiram no céu, deixando no ar que um novo furacão estava prestes a devassar a vida das mocinhas aventureiras. 

Confira as queixas dos fãs do casal Alyra (Alan e Kyra):


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.