Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAÍDA

Final de O Clone: Lobato surta na porta dos filhos e tem overdose de cocaína

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Osmar Prado em cena de O Clone: em close, ator usa camisa branca, está deitado com a boca aberta

Lobato (Osmar Prado) voltará a ter problemas com drogas na novela de Gloria Perez: entenda

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 16h37

Lobato (Osmar Prado) se renderá ao vício de drogas em O Clone. O executivo tentará visitar os filhos para se reconciliar, mas não conseguirá entrar na casa dos herdeiros. Muito nervoso, o veterano vai preferir afogar as mágoas na cocaína e terá uma overdose próximo à porta dos parentes. Ele será resgatado por paramédicos e acabará no hospital na novela reprisada à tarde na Globo. 

O amigo de Leônidas (Reginaldo Faria) passará por maus lençóis nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. Longe dos filhos por causa dos entorpecentes, Lobato julgará que está bem para retomar os laços com eles. 

Ele irá até o prédio em que os descendentes moram e conversará com o porteiro para se certificar de que eles ainda estão lá. "Dona Lídia do 208. Ela ainda mora aqui?", dirá Lobato, se referindo a ex-companheira. O funcionário confirmará, e o diretor ficará animado: "Sou um parente distante e vim fazer uma visita surpresa", dirá.

Mesmo assim, o personagem vivido por Osmar Prado ficará com medo de apertar a campainha do apartamento e irá preferir ir a um bar próximo para relaxar. Aflito, o homem começará a beber todas antes do reencontro. 

Lobato será socorrido por paramédicos

Lobato será socorrido por paramédicos

Fundo do poço

Enquanto Lobato está na bebedeira, Monique (Cynthia Falabella) será abordada pelo porteiro. O funcionário contará que um homem não identificado veio até o local e perguntou por sua mãe, mas a mulher pedirá que o desconhecido não seja autorizado a subir.

Após virar alguns copos, o amigo de Lucas (Murilo Benício) voltará ao prédio da família, mas não conseguirá chegar perto do portão por medo. Ele, então, aproveitará que está próximo de uma boca de fumo para conseguir cocaína.

De uma vez só, o veterano vai cheirar todo o pacote e surtará no meio da rua. Ele sairá correndo pelas imediações e acabará socorrido por paramédicos do Corpo de Bombeiros, que trabalham próximos ao local.

"Me ajuda, eu estou morrendo", gritará ele, com sintomas de que está no meio de uma overdose. Rapidamente, os médicos vão ajudar e encaminhá-lo para o hospital.

Por sorte, Monique (Cynthia Falabella) será avisada pelo porteiro que mesmo homem apareceu por lá completamente enlouquecido, e ela o seguirá. A moça, então, reencontrará o pai sendo resgatado. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.