Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA DOS DUMMIES

Paulo Vieira se revolta com doação de Rafa Kalimann: 'Maldita generosa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Paulo Vieira no quadro Consutório BBB

Paulo Vieira no Consutório BBB; humorista ficou chocado com doação generosa de Rafa Kalimann

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 15h00
Atualizado em 18/4/2022 - 18h37

Paulo Vieira se revoltou com a doação que Rafa Kalimann fez para a confraternização dos funcionários do BBB 22. Ao revelar uma fofoca dos bastidores, o humorista soltou que a ex-BBB desembolsou R$ 10 mil para a "festa dos dummies". "Maldita generosa do caralho", disparou ele. Após a repercussão do caso, a influenciadora disse que não tinha sido informada sobre os valores da arrecadação.

O ator começou o relato contando que quem turbina a comemoração dos funcionários são os apresentadores do programa, e que ele estava esperando saber quanto Tadeu Schmidt iria doar, para dar 10% do valor. "É até falta de educação eu dar mais", brincou.

Em seguida, Vieira revelou que a primeira a doar, na verdade, foi Rafa Kalimann, que está à frente do Bate-Papo com o Eliminado este ano. "A Rafa deu R$ 10 mil! Eu e Dani [Calabresa] estamos em desespero", exclamou ele, ao expor prints de uma troca de mensagens entre ele e a humorista.

"Eu vou roubar um tênis da Rafa Kalimann e doar para a festa", brincou a dona do quadro CAT BBB. "Vamos dar mil [reais], porque a gente é novo nessa merda", sugeriu ela. "Ela também é, Dani!", lembrou Paulo, dando risada.

O comediante ainda exibiu um print de uma conversa com Rafael Portugal, que ocupava o lugar de Dani no quadro humorístico, para saber a quantia que ele deu nos anos anteriores. "Falaram que cada um vai dar um tanto?", surpreendeu-se o apresentador de A Culpa É do Cabral.

"Eu nunca nem fui convidado para essa festa. Eu peguei, nos dois anos, pandemia, né? Deve ter sido isso. Até para entrar [nos estúdios] era foda. Esse ano, eles devem estar doidos para fazer uma festinha", explicou Portugal.

Os nomes de Vieira e Rafa entraram na lista dos assuntos mais comentados do Twitter nas últimas horas. Com a repercussão do caso, a influenciadora compartilhou as publicações do ex-Record junto com mensagens de riso. Em seguida, a apresentadora publicou um emoji de palhaço e escreveu: "Ninguém me brifou".

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.