Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ÚLTIMO CAPÍTULO

Final de A Força do Querer: Bibi dá a volta por cima, e Rubinho termina morto

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Juliana Paes e Emilio Dantas em cena de A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) em A Força do Querer; casal terá caminhos diferentes

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) terão finais bem diferentes em A Força do Querer. A Perigosa acertará suas contas com a Justiça e, depois de passar um tempo na cadeia, ela fará sucesso ao escrever um livro sobre sua vida no mundo do crime. Já o traficante da novela das nove ficará cego com o poder e morrerá assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo). 

O público acompanhará as últimas emoções dos personagens nesta sexta (12) no folhetim de Gloria Perez. Convencida a limpar seu nome, a filha de Aurora (Elizangela) confessará ter ateado fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari) para livrar Rubinho da cadeia. Ela será presa pelo crime logo em seguida.

A ex-manicure da trama de Gloria Perez passará um tempo na cadeia e escreverá sua história no mundo do crime em um diário. Esperançosa em dar a volta por cima, a amiga de Ritinha (Isis Valverde) sairá da prisão e conseguirá transformar suas anotações em um livro de sucesso. 

Bibi se tornará uma escritora de sucesso  

O amor também sorrirá para a personagem de Juliana Paes. Finalmente formada em Direito e dedicada a fazer outros cursos da área, Bibi encontrará Caio (Rodrigo Lombardi) nos corredores da faculdade em que eles estudaram.

O casal engatará uma animada conversa, e eles se beijarão apaixonadamente no fim da noite. Assim, o público entenderá que a dupla passou por cima de todas as dificuldades e deu novamente uma chance ao amor.

Cego pelo poder

Já Rubinho ganhará uma passagem só de ida ao inferno. Depois que o ex-garçom e Sabiá (Jonathan Azevedo) terem conseguido sair da prisão temporiamente, os bandidos travarão uma guerra pesada pelo controle do tráfico de drogas no fictício Morro do Beco.

Aliado com Batoré (Daniel Zettel), Rubinho formará um grupo com integrantes de uma comunidade vizinha para matar o marido de Aléssia (Hylka Maria) e o restante da quadrilha que ainda é fiel ao bandidão. 

Rubinho será morto por Sabiá 

A polícia descobrirá sobre o ataque e subirá ao Morro do Beco para conseguir prender membros de ambos os bandos. A operação de guerra será coordenada por Jeiza (Paolla Oliveira).

No meio da disputa de territórios, Sabiá e Rubinho ficarão frente a frente. O ex-marido de Bibi (Juliana Paes) quase levará a melhor. Estrategicamente escondida, a lutadora de MMA dará um tiro para desarmar o bandido, e o personagem de Jonathan Azevedo aproveitará para matá-lo sem dó. 

Baleado, o amado de Carine (Carla Diaz) não resistirá ao ferimento, e Sabiá será preso. Sozinho, o personagem de Emilio Dantas morrerá estirado no chão da comunidade sem ter feito as pazes com Bibi ou se aproximar de seu filho, Dedé (João Bravo).

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias divide o horário nobre com a última semana da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir do próximo dia 15.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.