Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CAMINHO

Final de A Força do Querer: Bibi chora e se joga nos braços da mãe; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes, chorando abraçada na atriz Elizangela, em cena como Bibi e Aurora em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) será acolhida pela mãe após sair da prisão em A Força do Querer

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 13h21

No final de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) comemorará sua liberdade nos braços da mãe. Ao sair da cadeia, a protagonista se jogará no colo de Aurora (Elizangela) e, entre lágrimas, afirmará que não deixará passar a chance de progredir na vida na novela das nove da Globo.

No último capítulo da trama de Gloria Perez, que será exibido na sexta (12), uma passagem no tempo mostrará Bibi deixando o presídio em liberdade condicional. A morena terá sido presa após confessar que foi a responsável pelo incêndio criminoso no restaurante de Dantas (Edson Celulari), para ajudar a livrar a cara de Rubinho (Emilio Dantas).

Carregando seus pertences, a mãe de Dedé (João Bravo) caminhará pelos corredores da penitenciária. Ao se ver na rua, a ex-baronesa do pó aparecerá com lágrimas nos olhos. Ela olhará tudo à sua volta, respirará e, com um choro que misturará alívio e felicidade, verá Aurora ir ao seu encontro.

"Filha!", chamará a senhora, que correrá para abraçar a protagonista. "Quando o advogado avisou que tinham te dado essa condicional...", falará ela, emocionada.

A ex-moradora do Morro do Beco deixará muitas lágrimas rolarem e segurará as mãos da avó de Dedé. "Vou segurar essa chance, mãe. Eu juro pra senhora. Eu juro pra senhora que eu vou segurar essa chance", avisará Bibi, enquanto beija as mãos da mãe.

Aurora dirá que sabe, e as duas se abraçarão. Juntas, elas caminharão para longe da penitenciária, felizes e cheias de esperança.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias divide o horário nobre com a última semana da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir da próxima segunda (15).

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.