Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECLUSO

José Mayer recusa convite de Maria Zilda para live: 'Estou fora da vida célebre'

Reprodução/Instagram

José Mayer sorridente, de óculos escuros, cabelo branco e camiseta vermelha

José Mayer gravou vídeo na quarta (10) para confirmar que tem uma conta oficial no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 10h05

José Mayer publicou um vídeo no Instagram, na última quarta-feira (10), para confirmar que a conta que seu nome na rede social é de fato dele, mas administrada por sua assessoria de imprensa. O ator foi questionado pela atriz Maria Zilda Bethlem se toparia participar de uma live com ela, mas recusou: "Estou fora da vida célebre".

Aos 71 anos, o veterano acumula 98 mil seguidores no Instagram. Amiga de Mayer de longa data, Maria Zilda aproveitou a rara aparição dele na web para convidá-lo a fazer uma Live da Alegria, programa criado por ela durante a pandemia, para falar sobre assuntos descontraídos e polêmicos.

"Zé, quer fazer uma Live da Alegria comigo? De alegria e alto astral! Acho que vai ser lindo lembrar coisas boas!", convidou ela, que já tinha anunciado o fim do projeto por estar abalada emocionalmente. O ator, entretanto, não quis ser entrevistado.

"Zilda querida, parceira de tantos momentos lindos! Estou fora dessa ciranda maluca dessa 'vida célebre', minha amiga. Minha assessoria criou esse perfil para tentar eliminar a quantidade de perfis e notícias fakes sobre mim e para lembrar os meus 50 anos como ator", escreveu.

Zé Mayer recusou convite de Maria Zilda (Reprodução/Instagram)

Ao encerrar a mensagem, o ex-galã da Globo falou que sente falta da colega: "Muita saudade de você e da sua deliciosa gargalhada".

José Mayer também esclareceu que está bem de saúde por meio de um comunicado, divulgado no dia 5 de fevereiro. "Mais uma vez, vemos circulando na internet notícias falsas acompanhadas de fotos de personagem de novela e que destilam mentiras sobre o estado de saúde de José Mayer. Como todos sabem, em 2018 ele foi acometido por uma doença autoimune chamada granulomatose com poliangiite, mas após tratamento encontra-se curado e em plena saúde. Qualquer notícia diferente dessa é mentira", afirmou a nota, assinada pela assessoria do ator.

Afastado das novelas desde 2017, Mayer está sem contrato com a Globo desde 2019. Atualmente, ele pode ser visto nas reprises das novelas Laços de Família (2000), no Vale a Pena Ver de Novo, e Mulheres Apaixonadas (2002), no canal Viva.

O ator interrompeu a carreira artística após a figurinista Susllem Tonani acusá-lo de assédio sexual. "Em fevereiro de 2017, dentro do camarim da empresa, na presença de outras duas mulheres, esse ator, branco, rico, de 67 anos, que fez fama como garanhão, colocou a mão esquerda na minha genitália. Sim, ele colocou a mão na minha buceta e ainda disse que esse era seu desejo antigo", disse.

Na época, ele divulgou uma carta aberta se desculpando. "Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço", disse na época.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.