Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERA MEMÓRIA

Final de Amor Perfeito: Leonel joga Gilda na cadeia e pede perdão a Marê e Orlando

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Gorgulho caracterizado como Leonel; ele está com a barba longa e os cabelos despenteados em cena da novela. O semblante exprime confusão.

Leonel (Paulo Gorgulho) em cena de Amor Perfeito; ele vai se lembrar de tudo e fazer justiça

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2023 - 13h50

Leonel (Paulo Gorgulho) finalmente se lembrará de seu passado em Amor Perfeito --inclusive da tentativa de assassinato cometida por Gilda (Mariana Ximenes). O ricaço, aliás, dará um jeito de jogar a megera na cadeia o mais rápido possível. Depois, ele se desculpará com Marê (Camila Queiroz) por ter boicotado o namoro dela com Orlando (Diogo Almeida) na novela das seis da Globo.

A essa altura, ele já saberá que Marcelino (Levi Asaf) é filho dos dois. Inclusive, será por causa disso que ele tomará a consciência de pedir perdão. Orgulhoso, o empresário só perceberá o mal que fez ao casal quando o neto destrinchar a própria infância e descrever como os pais sofreram estando separados. 

Muito emocionado, o veterano chamará Marê e Orlando e pedirá perdão por tudo o que fez contra eles. O casal retribuirá o carinho, e eles finalmente se reunirão enquanto família. Pai, filha, neto e genro também poderão usufruir de todo o patrimônio dos Rubião. Afinal, com Gilda presa e desmascarada, Leonel retomará tudo o que construiu durante a vida.

A ruiva será jogada na cadeia logo depois do julgamento da protagonista. Aliás, será durante o processo que Leonel recuperará a memória. Ele ouvirá os depoimentos e começará a ter flashes do passado. No decorrer dos relatos, ele unirá as lembranças e tentará construir uma linha de raciocínio. Mas tudo só fará sentido em sua cabeça quando Gilda depor. Ao ouvi-la, ele se recordará da traição cometida pela mulher e do tiro que ela disparou para matá-lo.

O homem se levantará, enfurecido, e exigirá dar seu próprio depoimento. A equipe médica constatará sua sanidade, e ele narrará tudo o que aconteceu na noite em que foi dado como morto. O juiz acatará o depoimento e mandará prender a vilã na mesma hora. Ela apodrecerá na cadeia a partir de então.

O fim de Amor Perfeito está marcado para 22 de setembro, quando o público verá o final feliz de Marê e Orlando ao lado do filho, Marcelino. A novela será substituída pelo remake de Elas por Elas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.