Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DIA DO CASAMENTO

Diabólica, Marê transa com Orlando e põe galhada em Gilda em Amor Perfeito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz está com vestido pink, que tem detalhe azul no ombo, caracterizada como Marê em Amor Perfeito

Marê (Camila Queiroz) em cena de Amor Perfeito; mocinha trama golpe contra vilã da novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 28/7/2023 - 6h15

Mocinha interpretada por Camila Queiroz, Marê vai mostrar um lado maquiavélico em Amor Perfeito. Ela assustará Orlando (Diogo Almeida) ao tramar um plano diabólico para enganar Gilda (Mariana Ximenes). Ela o fará aceitar a proposta nojenta de casamento com a ruiva, mas o médico só revelará que não irá para a cama com a golpista depois do enlace.

A novela das seis da Globo dará um salto no tempo na próxima semana, logo após o ortopedista aceitar se casar com a megera para virar o guardião de Marcelino (Levi Asaf) na mansão. O menino estará cada vez mais debilitado por conta da melancolia --maneira que os personagens se referem à depressão na trama ambientada nos anos 1940.

Depois de ficar doente e até desmaiar na aula, o menino não terá vontade de fazer nada. Ele vai passar os dias trancado no quarto, sem abrir a janela. Nem comer o pequeno vai querer. Apavorada com a situação, Marê convencerá Orlando a se sacrificar para proteger o filho, que eles acham que é só do coração sem nem imaginar os laços biológicos.

O médico dirá "sim" para a proposta de Gilda em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (31) na saga de época.

Você conseguiu a tutela do Marcelino como queria, e ele tá lá no quarto sofrendo um quadro grave de melancolia, uma doença que pode ter consequências graves e até mesmo irreversíveis.  Se o preço que eu tenho de pagar pra livrar o Marcelino desse mal é eu me instalar nessa casa, você conseguiu, Gilda: eu me caso com você.

Gilda vai tomar champanhe e até fará anúncio oficial de seu novo matrimônio para a notícia virar manchete da Gazeta de São Jacinto. Dois capítulos depois, com a passagem de tempo na história, chegará o dia do casamento. O público verá Marê acordar ao lado do amado e fazer amor com ele. 

Amantes vão ter novo cafofo

"Quando é que nós vamos poder passar outra noite juntos, hein, Marê?", Orlando perguntará. "Não sei, meu amor. A verdade é que a nossa vida agora vai ficar bem mais complicada", dirá a administradora. "Quando penso que vou ter que ver a cara da Gilda um dia sim e o outro também me dá um desgosto, uma pancada aqui no peito", comentará o mocinho vivido por Diogo Almeida.

"Mas vai ser por pouco tempo, Orlando, se Deus quiser. Eu tenho fé que nós vamos provar que a Gilda é uma assassina e tirar o Marcelino das mãos dela", responderá a "princesinha destronada".

Deixa a Gilda pensar que venceu a guerra. A gente tem que ser muito cuidadoso e discreto. Ela não pode nem desconfiar que a gente continua se encontrando. Ah, quase me esqueço de contar que aluguei uma casinha pra mim. A gente pode se encontrar lá. Agora é melhor você se apressar. Não vai deixar a cascavel esperando no altar, doutor Orlando...

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:

Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.