VILÃ NA CADEIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito; Globo tentará manter segredo sobre final da personagem
A Globo se prepara para evitar qualquer vazamento sobre o final de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. O último capítulo da novela será entregue pelos autores, Júlio Fischer, Duca Rachid e Elisio Lopes Jr., nesta segunda (21), mas cenas secretas da vilã ficarão disponíveis apenas para os profissionais diretamente envolvidos, numa tentativa de manter o mistério até o último minuto.
De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a direção da novela das seis deverá receber o roteiro completo do último capítulo na segunda. O desfecho da trama protagonizada por Camila Queiroz e Diogo Almeida será exibido no dia 22 de setembro.
O final de Gilda terá os castigos que ela merece. A vilã irá para a cadeia após Leonel (Paulo Gorgulho) retornar. A princípio, ele estará sem memória, mas Marê (Camila Queiroz) ficará ao lado do pai e insistirá para que ele tente se lembrar do que aconteceu na noite em que levou um tiro.
Na reta final, Leonel enfim se recordará que foi Gilda quem atirou nele e a denunciará à polícia. Os autores, no entanto, ainda guardam uma última cartada da vilã --que deverá acontecer nas cenas secretas.
Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.