Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FEITIÇO QUEBRADO

Tiro de Gilda sai pela culatra em Amor Perfeito: Dor faz Marê reatar com Orlando

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz grava cena de beijo com Diogo Almeida; eles estão caracterizados como Marê e Orlando de Amor Perfeito

Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) vão se beijar e reatar o romance nesta semana

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 25/7/2023 - 6h15

Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) vão se beijar e ter uma noite de amor após chorarem juntos por Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. O menino ficará doente e, mesmo sem saber que são os pais da criança, os dois se sentirão dilacerados. No meio da dor, o casal reatará o relacionamento, chutando a maldade de Gilda (Mariana Ximenes) para longe.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (28) na novela das seis da Globo. A essa altura, o público terá visto Marcelino fugir de casa e também ser castigado. A presidente do Grupo Rubião mandará trancar o garoto no quarto, e ele terá muita febre e delirará.

Orlando o atenderá na mansão e acabará mais uma vez assediado pela ruiva. Dessa vez, ela oferecerá que ele se torne pai de Marcelino e acabe com o sofrimento do pequeno. Os dois terão uma briga feia. No dia seguinte, Marê e Orlando verão quando o menino chegar à escola com o cabelo penteado com uma goma, como se estivesse alisado, e se revoltarão.

Depois, o médico irá à irmandade e encontrará a amada aos prantos. "Eu não aguento imaginar o Marcelino nas mãos da Gilda! Dói demais! É como se eu estivesse perdendo o Ângelo outra vez! Acho até que agora tá doendo mais! Porque com o Marcelino eu criei laços que eu não pude criar com o Ângelo!", lamentará a "princesinha destronada".

A reconciliação dos pombinhos

O ortopedista não vai conseguir conter as lágrimas. "Eu sei, eu sinto a mesma coisa. O Marcelino é o nosso filho do coração, é o filho do nosso sentimento... Marê, agora mais do que nunca nós precisamos ficar juntos. Pelo Marcelino e por nós dois", Orlando falará, enxugando as lágrimas dela. 

"Voltar como, se eu nunca fui? Eu bem que tentei, mas... Eu sou mais apaixonada, mais grudada em você do que eu imaginava!", responderá a mocinha, partindo para um beijaço.

A novela vai cortar a sequência e já saltará para os dois aninhados "depois do amor", na casa dele. Ele agradecerá por poder tê-la de volta em seus braços, e Marê afirmará que foi muito dura.

Eu acabei entendendo que não existe perfeição no amor. Porque o amor só é perfeito mesmo quando é capaz de acolher os erros e as fraquezas do outro. Eu devia ter entendido que você nunca podia apagar a sua história, assim como eu não posso apagar a minha. No fundo, tudo isso me serviu pra eu entender que o amor também é perdão.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.