Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

Em Amor Perfeito, Gilda investiga origem de Marcelino: 'Filho da Marê e do Orlando!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes com expressão séria em cena como Gilda na novela Amor Perfeito

Gilda (Mariana Ximenes) em cena de Amor Perfeito; vilã descobrirá o maior mistério da novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2023 - 7h41

Gilda (Mariana Ximenes) será a primeira a descobrir a verdadeira origem de Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. Com a intenção de adotar o menino, a vilã fará uma investigação sobre a suposta mãe dele e vibrará ao constatar que ele, na verdade, é o filho de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). "Muito em breve vai ser o meu filho", ironizará a megera na novela das seis da Globo.

A ruiva iniciará o processo para conseguir a tutela da criança no capítulo de sábado (24). Ela terá a ajuda de um advogado, que procurará por Rosa (Talita Feuser) --mulher que os padres acreditam ser a mãe do garoto. O profissional descobrirá que a trapezista teve uma menina e contará tudo para a madame.

Gilda refletirá sobre o caso e cairá em si. "E durante todos esses anos os padres tiveram certeza absoluta de que o Marcelino era filho dessa mulher, quando, na verdade... Será possível, meu Deus do céu?", pensará ela.

O Marcelino, filho da Marê e do Orlando! É claro! As peças se encaixam perfeitamente: o menino foi deixado na Irmandade, acabado de nascer, exatamente no mesmo dia em que a Marê deu à luz.

"A ossada que foi encontrada na verdade é de um filho que a infeliz da Sônia [Bárbara Sut] teve e ninguém nunca soube. A medalhinha que estava com os ossos foi encontrada pelo Justino [João Fernandes] no chão, no momento em que ele e a Sônia iam enterrar o bebê. E a tal Rosa trapezista tá com a filha rodando o mundo!", perceberá a malvada.

A víbora comemorará sua vitória e debochará do sofrimento da ex-enteada. "Ah, coitada da Marê, caída de amores pelo menino, sem imaginar que ele é o filho que ela acredita que enterrou. Mas que muito em breve vai ser o meu filho! Meu e do Orlando! Eu sou mesmo uma mulher abençoada: tudo acontece a meu favor. Porque eu mereço!", disparará ela.

Gilda adota Marcelino?

A viúva de Leonel (Paulo Gorgulho) realmente se empenhará para conquistar o que tanto quer. Ela armará uma emboscada para Gaspar e cancelará o casamento. Depois, contratará o advogado para entrar com o processo para conseguir a guarda do protegido dos padres.

A ricaça ainda contará para Severo (Babu Santana) sua intenção de adotar o garoto. O frei se desesperará com a possibilidade de perder Marcelino e acionará os serviços de Júlio (Daniel Rangel). Já o médico confrontará a ruiva e ameaçará revelar a todos o passado dela na prostituição caso ela insista em adotar a criança.

A revolta de todos não adiantará nada. Gilda conseguirá adotar Marcelino após comprar um juiz de menores. O plano dela dará ainda mais certo quando Orlando aceitar a proposta de se casar com ela para ficarem com o menino, já que a Justiça vai querer que a criança tenha uma "família tradicional".

Sem saída, o mocinho acabará se casando com a megera. Só que ele imporá que o relacionamento seja de fachada e que eles durmam em quartos separados. Gilda topará, certa de que virará o jogo e conquistará o bonitão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.