FUTURO SOFRIDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito: fim do relacionamento
Marê (Camila Queiroz) não conseguirá perdoar Orlando (Diogo Almeida) e terminará o namoro em Amor Perfeito. A decisão custará caro para Marcelino (Levi Asaf), que acabará sendo adotado por Gilda (Mariana Ximenes). O menino será maltratado pela ruiva, entrará em depressão e ficará muito doente. Desesperada, a mocinha implorará para o médico se casar com a vilã para proteger o garoto na novela das seis da Globo.
No capítulo desta segunda (17), a jovem desabafará com os clérigos da Irmandade e revelará que romperá com o cirurgião após descobrir o parentesco dele com Virgílio Lopes (Christovam Neto). Marcelino escutará a conversa e sofrerá muito com a separação dos protagonistas. Ele chorará e preverá que não será mais adotado pelos dois.
Depois, a personagem de Camila Queiroz baterá à porta do primo de Lucília (Kênia Bárbara) para comunicar sua decisão. "Me diz que você veio aqui pra dizer que me perdoou, que nós vamos seguir com os nossos planos de casar e adotar o Marcelino!", pedirá ele, esperançoso.
Entretanto, Marê jogará um balde de água fria no mocinho: "Eu queria poder esquecer, perdoar, mas não estou conseguindo. O pior é ver o Marcelino sofrer por nossa causa. Estou vindo da Irmandade, fiquei muito preocupada com ele". "Eu vou lá conversar com o ele. Mas o que o Marcelino quer ouvir, só você pode decidir. Me perdoa, por favor, me perdoa!", implorará o bonitão.
A protagonista não se comoverá com os apelos. "Não adianta eu dizer da boca pra fora que tá tudo bem, quando aqui dentro essa história abriu um rombo aqui que tá doendo", soltará ela. Orlando até relembrará como os dois já superaram adversidades no passado:
Nós passamos oito anos magoados um com o outro, cada um num canto do mundo. Mas nós conseguimos superar esse desencontro gigante e retomar a nossa história, resgatar o nosso amor. Foi ou não foi? Olha pra mim, Marê: nós não podemos deixar que o passado dos nossos pais nos separe agora!
"Não foi o passado dos nossos pais que nos separou! Foi uma decisão sua de não me contar a verdade! Você não podia ter escondido de mim que era filho do Virgílio Lopes! É duro, é muito duro admitir isso, mas alguma coisa se rompeu aqui dentro", rebaterá a amiga de Neiva (Maria Gal).
"A confiança? Ou amor que você sentia por mim?", questionará o mocinho. A administradora, então, colocará um ponto-final no relacionamento: "A nossa história termina aqui".
Marê e Orlando, contudo, se unirão novamente em prol do personagem de Levi Asaf. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta (20), Gilda conseguirá a tutela da criança.
O suposto órfão sofrerá muito nas mãos da ruiva, chegará a fugir da mansão e cairá doente. O médico explicará que o estado de saúde do garoto será grave e deixará a ex-namorada e os padres em pânico.
A preocupação restabelecerá os laços entre os protagonistas, e Marê reatará com Orlando no capítulo do próximo dia 29. Porém, a reconciliação não durará muito.
O cirurgião perceberá que Marcelino estará com sintomas de depressão. Disposta a tudo pelo bem-estar do pequeno, a mocinha sofredora pedirá para Orlando se casar com Gilda e ajudar o menino.
O rapaz, então, se sacrificará pelo bem do filho --sem nem saber dos laços biológicos que os unes. O personagem de Diogo Almeida aceitará ficar com a vilã, mas deixará claro que o relacionamento será só de fachada e ainda imporá que os dois durmam em quartos separados.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.