Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO PERRENGUE

Final de Amor de Mãe: Vitória tenta impedir fuga de Álvaro e enfia o 'pé na cova'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo em cena de Amor de Mãe: caracterizada como Vitória, atriz olha para baixo e tem olhar de preocupação

Vitória (Taís Araujo) em cena de Amor de Mãe; advogada tentará colocar o vilão atrás das grades

Vitória (Taís Araujo) enfiará o "pé na cova" na última semana de Amor de Mãe. A advogada descobrirá onde Álvaro (Irandhir Santos) terá se escondido após ser denunciado por Sandro (Humberto Carrão). Ela irá atrás do vilão, mas seu plano não dará certo. A protagonista será ameaçada e desaparecerá na novela das nove da Globo. 

A mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) ficará nas mãos do presidente da PWA a partir da próxima segunda (5) no folhetim de Manuela Dias. A essa altura da trama, o amigo de Marconi (Douglas Silva) terá entregue o livro-caixa de Belizário (Tuca Andrada) às autoridades.

O caderno terá todas as transações financeiras que envolvem os negócios sujos do ex-PM com o marido de Verena (Maria). O documento será a prova ideal para colocar o ex-colega de Raul (Murilo Benício) atrás das grades.

Ele aproveitará para sumir do radar antes de ser preso. Uma das únicas pessoas a saber sobre o paradeiro do vilão será Lucas (Nando Brandão). Porém, dois meses se passarão na trama, e o defensor do "careca" decidirá abandoná-lo.

Álvaro não admitirá a "facada nas costas" e ordenará que Penha (Clarissa Pinheiro) faça algo contra o personagem de Nando Brandão. A ex-mulher de Belizário fracassará no plano, e Lucas ficará furioso com o ex-chefe. Irritado com a represália, ele contará tudo o que sabe para Vitória.

Com medo de que o vilão fuja, a personagem de Taís Araujo aparecerá no esconderijo bem no momento em que Penha for resgatar Álvaro para lhe tirar do país. O plano da advogada dará errado, e ela desaparecerá.

Tudo indica que o irmão de Betina (Isis Valverde) fará a mulher de refém. Enquanto isso, o público verá Raul e Sandro desesperados com o sumiço da advogada nos últimos capítulos.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9. A próxima semana é a última da trama.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.