Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AJUDA EXTRA

Totalmente Demais: Eliza ganha aliada para vencer prova de nudez; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa, que interpreta Eliza em Totalmente Demais, e Glória Menezes, como Stelinha. em cena da novela

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ganhará uma ajuda valiosa para a última etapa do concurso de beleza

PAMELA MARUL

Publicado em 20/7/2020 - 12h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) surtará ao descobrir que terá que posar nua na última prova do concurso de beleza em Totalmente Demais. Passado o pânico inicial, a aspirante a modelo receberá a ajuda de Stelinha (Glória Menezes) como sua grande aliada para vencer a prova de nudez.

Após participar de um workshop completo sobre nudez que será preparado por Arthur (Fabio Assunção) e Max (Pablo Sanábio) e receber dicas de Natasha (Lavinia Vlasak), que contará já ter feito fotos nua e mostrará as imagens para Eliza conferir, a ruiva ainda não se sentirá segura para tirar a roupa.

Durante um café da manhã, acompanhada de Arthur e Maurice (Reginaldo Faria), que estarão preocupados com a última prova do concurso Garota Totalmente Demais, o pai de Jôjo (Giovanna Rispoli) quase se dará por vencido. "Eu não sei mais o que fazer para te ajudar a partir de agora", dirá o loiro.

Para surpresa de todos, Stelinha entrará no apartamento triunfante. "Você não sabe, mas eu sei!", falará a senhora. "Prepare-se, Eliza. Eu vim especialmente de Paris para fazer você ganhar essa última prova!" anunciará a ex-mulher de Maurice, conseguindo atrair a atenção de todos.

Com a esperança renovada, a futura modelo levantará animada. "Dona Stelinha, a senhora disse que vai me ajudar a tirar foto sem roupa, mas como é que vou posar pelada", perguntará a jovem.

Com calma, a idosa tentará tranquilizar a menina. "Quando li sobre a prova no site do concurso, imaginei que você teria problemas em tirar foto despida", falará ela, que terá uma resposta rápida de Eliza. "É, eu fico com vergonha. A senhora também não ficaria?", indagará.

Para surpresa da ruiva, a mãe do dono da agência Excalibur dirá que posar nua não é nada demais. "Mas que bobagem menina! Não é a roupa que dá dignidade a mulher, o que dá dignidade a uma mulher é sua postura. Eu, por exemplo, já posei nua várias vezes, e continuo uma dama", dirá a madame para o espanto de Eliza.

"Fique sossegada querida. Stelinha Carneiro de Alcântara vai fazer de você a mulher nua mais alegre da cidade", tranquilizará a senhora.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#22: Final do concurso promete emoções em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas