Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DE CONTROLE

Fina Estampa: Tereza Cristina se rasga toda e teme herança maldita; entenda

Reprodução/TV Globo

Christiane Torloni com olhar assustando e o cabelo desgrenhado em cena da novela Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa; surto fará vilã temer desfecho terrível

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/6/2020 - 5h08

Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá um surto de raiva após uma briga com Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) que a fará temer um desfecho terrível em sua vida. A megera de Fina Estampa vai rasgar as própria roupas. Ao se autoagredir, ela constatará que pode ficar louca e que isso é uma herança genética maldita, já que pensa que é filha de uma empregada da família que a adotou e que era maluca.

As cenas irão ao ar a partir do dia 29 na novela escrita por Aguinaldo Silva. Tudo começará quando René Junior (David Lucas) flagrar a mãe com Pereirinha (José Mayer) na cama. O adolescente vai desmaiar, e Crô (Marcelo Serrado) chamará o pai dele na casa da Pereirão. 

O rapaz ficará bem, mas Tereza Cristina reagirá possessa ao ver a rival e o ex-marido dentro de seu quarto. O mordomo levará o filho da patroa para longe da briga dos adultos ao ouvir os berros da "rainha do Nilo". Para piorar, a personagem de Lilia Cabral dará lição de moral na inimiga. 

"Não me agrada nem um pouco bater boca com você. É perda de tempo. Ainda mais sabendo que seu ex-marido está comigo e que meu ex-marido está com você. Entendeu? Quer dizer, quem levou vantagem nessa história, fui eu", falará a mulher que ganhou na loteria. 

Explosão de raiva

"Ah, isso não vai ficar assim", berrará a malvada, mordida de raiva. Ela sairá atrás do casal mandando a "anta portuguesa" voltar para ela dar a última palavra.

"Calma não é assim. Não é porque virou mulher de peixeiro que agora vai se comportar como uma. Quem anda para trás é carangueijo, meu amor. Eu, por exemplo, superei essa fase. Agora eu estou num momento chef de cozinha e detesto escândalos", humilhará Griselda.

Sozinha na sala de sua casa, a vilã vai se rasgar aos berros de "anaconda de bigodes, eu te odeio", em meio a outros apelidos que ela usa para se referir a rival. "O que é isso? Virou Mumm-rá?", indagará Crô, apavorado. Íris (Eva Wilma) chegará nesse momento e dirá que a sobrinha não pode se comportar assim.

"Vão descobrir que você é filha...", dirá a senhora, referindo-se ao segredo da sobrinha. Na história, Tereza Cristina vai pensar até os últimos capítulos que é filha de uma empregada que ficou maluca. Só no encerramento é que ela descobrirá que essa não é a verdadeira história de sua origem na trama que a Globo reprisa por conta da pandemia de Covi-19


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.