Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Fina Estampa faz troca-troca de casais: 6 personagens têm cenas quentes

Reprodução/TV Globo

O ator Dalton Vigh beija Lilia Cabral em cena romântica da novela das nove da Globo, Fina Estampa

René (Dalton Vigh) beija Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa; Pereirão engata romance com o chef

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/5/2020 - 6h37

O começo desta semana será quente em Fina Estampa. Seis personagens vão aparecer seminus entre os lençóis com novos pares (ou quase isso). Tereza Cristina (Christiane Torloni) trocará mesmo de parceiro. Ela, que fez sexo selvagem com  Pereirinha (José Mayer), terá a primeira vez com o pescador em sua cama.

O capítulo de segunda terminará com os casais realmente trocados. O ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) estará transando com a dondoca, enquanto a Pereirão dará o primeiro passo para "tirar o atraso", como ela costuma falar na história. A personagem de Lilia Cabral fará sexo com o ex de Tereza Cristina

Só que as sequências de intimidade de René e Griselda serão bem românticas, diferentemente do furor e do tom cômico das cenas protagonizadas pelo pescador e a "rainha do Nilo". 

Os outros dois personagens que terão sua primeira vez na cama são Guaracy (Paulo Rocha) e Esther (Julia Lemmertz). Como a estilista está grávida, ele chegará a perguntar se ela pode transar antes de partir para o "rala e rola". 

Esse terceiro casal é mais um momento em que "a fila anda", já que ele era apaixonado por Griselda, e Esther acabou de colocar um ponto-final em seu casamento com Paulo (Dan Stulbach).

Resumos dos capítulos

Segunda, 1º/6 (Capítulo 61)
Ferdinand se surpreende com o pedido de Tereza Cristina, que ameaça o comparsa. Griselda ajuda René. Íris decide ir à casa de Tereza Cristina. Baltazar proíbe Celeste de contar para Griselda que René e Tereza Cristina se separaram. Paulo convida Vanessa para trabalhar na Fio Carioca.

Esther e Guaracy se beijam. Antenor reage com despeito ao ver o carro que Amália ganhou de Griselda. Tereza Cristina leva Pereirinha para sua suíte. Íris e Alice chegam à mansão Velmont. René e Griselda se beijam.

Terça, 2/6 (Capítulo 62)
Griselda e René têm sua primeira noite de amor. Esther e Guaracy passam a noite juntos. Solange conta para Celeste que assinou contrato com uma gravadora. Enzo procura Danielle. Guaracy garante que assumirá o filho que Esther está esperando. Antenor desconfia de que Griselda esteja namorando.

Letícia se envergonha do comentário que Vilma faz na frente Juan Guilherme. Alice mostra a Íris a foto que tirou de Tereza Cristina e Pereirinha de seu celular. Wallace vê Teodora trabalhando no hotel.

Quarta, 3/6 (Capítulo 63)
Wallace fica penalizado com a situação de Teodora. Baltazar conta para Tereza Cristina que René dormiu com Griselda. Crô cumprimenta Ferdinand, e Álvaro estranha. Juan Guilherme pede Letícia em casamento. Juan Guilherme nomeia Edvaldo como o novo gerente, e Zuleika fica inconformada.

Teodora presta atenção à conversa de Pereirinha e Ferdinand sobre o tesouro escondido na casa. Griselda combina de se encontrar novamente com René. Teodora encontra o tesouro do chinês.

Quinta, 4/6 (Capítulo 64)
Teodora pensa em esconder o tesouro no hotel. Celeste avisa a Griselda que Baltazar contou para Tereza Cristina sobre seu romance com René. Pereirinha chega à casa de Tereza Cristina. Vanessa pede a Paulo para fazer a nova coleção da Fio Carioca. Danielle se encontra com Enzo.

Antenor e Beatriz veem Patrícia e Alexandre na pizzaria. Griselda comenta que está preocupada com o silêncio de Teodora. Teodora leva a caixa com o tesouro para ser avaliada em um antiquário.

Sexta, 5/6 (Capítulo 65)
René se recusa a aceitar a oferta de Griselda, que pretende comprar um restaurante para ele. Zuleika conta para Amália que ela e Rafael passaram a noite juntos. Antenor se matricula nas aulas de Alexandre, e Patrícia estranha. Celina pede para Danielle continuar cuidando de Pedro Jorge.

Pereirinha e Enzo descobrem que o tesouro do chinês foi encontrado. Teodora se desespera ao ver que a caixa com as miniaturas não está mais em seu armário. René procura Tereza Cristina.

Sábado, 6/6 (Capítulo 66)
Tereza Cristina confronta René. René afirma a Griselda que não entrará na justiça contra Tereza Cristina. Teodora se enfurece por não conseguir nenhuma pista sobre o tesouro. Alexandre pede Patrícia em namoro.

Silveira oferece um emprego a René em troca de sua estadia no hotel. Teodora garante para Pereirinha e Enzo que não sabe nada sobre o tesouro. Rafael enfrenta problemas na prisão. Crô revela a Tereza Cristina que ela é procurada pela polícia.


Os capítulos de Fina Estampa são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Fina Estampa aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.