Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

É QUE ME ESCAPOLIU

Fina Estampa: Tereza Cristina confessa assassinato de maneira surpreendente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni caracterizada como a Tereza Cristina em cena de Fina Estampa

A atriz Christiane Torloni em cena da novela Fina Estampa como a vilã Tereza Cristina

DANIEL FARAD

Publicado em 30/4/2020 - 5h04

Sob efeito de uma poderosa droga, Tereza Cristina (Christiane Torloni) confessará que cometeu um crime em Fina Estampa. Dopada por Crô (Marcelo Serrado), a mulher de René (Dalton Vigh) deixará escapar durante o sono alguns detalhes sobre o fatídico dia em que empurrou o mafioso que atormentava Íris (Eva Wilma) escada abaixo.

Com os nervos à flor da pele, a megera aceitará um comprimido de "boa noite, Cinderela" gentilmente oferecido pelo lacaio. "Pronto, pronto. Agora é só relaxar para dormir. Dorme, neném, que a cuca vem pegar. Papai foi para a roça, mamãe volta já já", entoará o mordomo para consolar a pitonisa de Tebas.

A substância, entretanto, vai ter um efeito devastador no organismo da antagonista de Christiane Torloni. Ela será atormentada por diversos pesadelos durante o seu descanso forçado nas cenas que serão exibidas na próxima quinta (7).

Em um dos devaneios, a madame se debaterá na cama enquanto relembra a chantagem do criminoso de Luciano Chiarolli. "A senha, a senha, esqueci. Se o senhor não se incomoda, com licença. Morto, morto", balbuciará ela.

Ao pé da cama, o empregado não resistirá em incentivar a patroa adormecida a continuar com o seu relato onírico. "Quem está morto? Quem está morto, poderosa do Nilo?", questionará Crô. "O mafioso", responderá a mãe de Patrícia (Adriana Birolli), com os olhos ainda pesados pelo remédio.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Crô (Marcelo Serrado) se surpreende com o comportamento da patroa no folehtim das nove


Língua de trapo

O personagem de Marcelo Serrado continuará a cutucar a onça com vara curta. "Quem é esse mafioso? Ele teria morrido de quê?", insistirá o funcionário nada exemplar. "Assassinato", disparará Tereza Cristina ao se remexer mais uma vez.

O serviçal não resistirá a perguntar o nome do homicida à divina Ísis. "Eu, eu matei… Eu estava sozinha em casa. Ele seguiu a tia Íris e então depois...", titubeará a cascavel para a surpresa de Crodoaldo Valério. "Como foi que aconteceu o assassinato? E o corpo?", continuará ele.

"Ferdinand [Carlos Machado]", entregará ela, antes de voltar a dormir profundamente. "Bem que me disseram que o 'boa noite, Cinderela' era assim, a gente conta tudo durante o sono", se espantará Crô no folhetim de Aguinaldo Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.