Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENÁRIO NO YOUTUBE

Conheça a cobertura de 655 m² onde Sabrina Sato está confinada com a família

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Na sala de sua casa, Sabrina Sato grava vídeo com o celular

Na quarentena, Sabrina Sato virou youtuber e usa como cenário o seu apartamento de 655 m² em São Paulo

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 30/4/2020 - 5h20

Confinada em casa com a família desde meados de março e temporariamente fora da TV, Sabrina Sato começou a investir mais em conteúdos para o YouTube e o Instagram. O cenário usado pela apresentadora para os vídeos durante a quarentena é a luxuosa cobertura duplex onde ela mora desde 2018. O imóvel está localizado no bairro do Jardins, em São Paulo, e tem 655 metros quadrados.

Em uma avaliação realizada em 2017, a revista Veja especulou que a mansão estaria avaliada em cerca de R$ 12 milhões na época. A equipe da apresentadora, porém, não confirma essa quantia nem divulga o real valor do espaço.

Sabrina está dividindo o apartamento com os pais, Kika Sato Rahal e Omar Rahal, o marido, Duda Nagle, e a filha, Zoe. "A gente reveza bastante quem vai ficar com a Zoe em diferentes períodos do dia. Todos os serviços da casa, de limpar, arrumar e cozinhar, a gente também está revezando", explicou a influenciadora em vídeo.

A rotina é compartilhada por Sabrina e por Duda em seus respectivos canais do YouTube. "Acho que todo mundo vai sair mudado desse isolamento. Eu tenho aprendido demais com a convivência com a minha família. O meu relacionamento com o Duda acabou amadurecendo mais. Estou ficando cada vez mais perto da Zoe, mais grudada, o tempo todo mesmo", falou ela.

A apresentadora criou o Diário da Quarentena, programa online em que mostra boa parte do apartamento. A luxuosa cobertura tem pé direito alto, piscina privada com deque, churrasqueira, espaço gourmet, espaço fitness, brinquedoteca e varandas com a vista de São Paulo. Ainda há um living, sala de jantar, cozinha e sala de TV.

O imóvel conta com um camarim de 22 m², uma área multiuso para ensaios e filmagens, além de antessala, com poltronas e uma entrada independente do restante da casa. É nesse espaço que a artista recebia, antes da quarentena, sua equipe de figurinistas, assessores e maquiadores.

O andar superior é reservado à área íntima, com as três suítes (a principal, a de hóspedes e a da Zoe) e um closet do tamanho de um quarto, usado para guardar todos os looks de Sabrina.

Até o banheiro começou a ser empregado para produzir conteúdo. A apresentadora criou o programa digital Cada Um no Seu Banheiro, em que entrevista celebridades via internet. Já foram exibidas conversas com Anitta e Paulo Gustavo.

"Eu inventei esse negócio do banheiro porque eu estava enlouquecendo nessa quarentena. O banheiro é um lugar onde eu tenho passado muito tempo. Eu sempre passei muito tempo no banheiro, porque eu gosto de me arrumar, gosto de ficar sentada na privada escrevendo no WhatsApp, eu gosto de fazer mil coisas no banheiro", explicou ela na entrevista que fez com Paulo Gustavo.

"Mas nessa quarentena, pra me livrar um pouco do Duda, do meu pai, da minha mãe e da Zoe, eu tô passando muito mais tempo no meu banheiro. Aí eu pensei que poderia conversar com os amigos no banheiro", disse Sabrina, bem-humorada.

Entre brincadeiras com Zoe, faxinas e vídeos para o YouTube, ela também ataca de cabeleireira do marido e do pai e grava campanhas publicitárias. Duda e dona Kika também usam os cenários da casa para fazer publis.

"Estou mais próxima da minha mãe, que a gente está com mais tempo de conversar. Desde que eu era criança, eu não convivia tanto assim com os meus pais. Nessa quarentena, a gente está tendo esse tempo. Não é fácil, está cada vez mais difícil, mas a gente vai conseguir", opinou ela.

Veja abaixo vídeos em que Sabrina mostra a cobertura onde está confinada com a família. No primeiro, é possível conhecer a piscina com deque, a varanda, a sala de jantar, a sala de TV e o quarto da pequena Zoe:

No vídeo abaixo, ela mostra Duda cozinhando e a bagunça que Zoe deixa pelo apartamento inteiro:

O closet com as roupas de Sabrina e o piso superior da cobertura aparecem nesse vídeo do canal de Duda Nagle:

Nesse outro vídeo, o ator exibe o camarim de Sabrina Sato e interage com a mulher enquanto ela grava uma propaganda em casa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.