Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCOMENDA

Fina Estampa: Tereza Cristina atinge limite da loucura e manda matar Griselda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christiane Torloni em cena como Tereza Cristina em Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) encomendará mais uma morte nos próximos capítulos de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 7h21

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não terá limites para suas loucuras e planos diabólicos e voltará sua mira para mais uma vítima em Fina Estampa. Na novela das nove da Globo, a vilã, que manda executar todos que atrapalhem seus planos, pedirá que Ferdinand (Carlos Machado) acabe com vida de Griselda (Lilia Cabral).  

A madame estará na mira da polícia, junto com seu capanga, por conta da morte de Marcela (Suzana Pires). Quando descobrir que está sendo investigado, Ferdinand ficará com medo de ser preso e chantageará a mandante do crime. Ela prometerá ajudá-lo e sem deixar que a polícia chegue até ele. "É claro que eu vou te tirar dessa história são e salvo e com muita grana no bolso", afirmará.

Mas antes de pagar o capanga, a ex de René (Dalton Vigh) dirá que só fará isso depois que ele lhe prestar um último favor. "E qual seria ele?", perguntará o criminoso. "Exterminar essa macaca de uma vez por todas para cortar o mal pela raiz", falará a jacaroa do Nilo, referindo-se a Griselda.

Ferdinand não pestanejará e aceitará mais um serviço sujo. "É só me dizer quando e onde", dirá ele. Sem limites e à beira da loucura, a vilã prometerá avisá-lo quando for o momento certo.

Além dos spoilers de Fina Estampa, o Notícias da TV publica diariamente o resumo do capítulo da edição especial da novela das nove que a Globo reapresenta no lugar de Amor de Mãe desde que teve de paralisar as gravações da trama protagonizada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araujo. A história de Manuela Dias só voltará ao horário nobre em 2021 devido à pandemia de Covid-19.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.