Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEREIRÃO, É VOCÊ?

Fina Estampa: Tereza Cristina arruma bico de 'marida de aluguel' e pega pesado; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni caracterizada como Tereza Cristina na novela Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ser "marida de aluguel" por um dia na reta final de Fina Estampa

DANIELE AMORIM

Publicado em 5/9/2020 - 5h18

Se Tereza Cristina (Christiane Torloni) não fosse rival de Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa, bem que ela poderia pedir um emprego como "marida de aluguel" na loja de construção da Pereirão. Na reta final da novela das nove, a megera nocauteará Guaracy (Paulo Rocha) com uma chave de roda e o deixará desacordado, pois o português verá a mãe de Antenor (Caio Castro) sendo sequestrada por Ferdinand (Carlos Machado).

A antagonista pegará no pesado nos últimos capítulos da trama escrita por Aguinaldo Silva. De carro, ela acompanhará o capanga na emboscada para sequestrar Pereirão e verá que o português chegará logo em seguida ao local.

Com medo de o plano dar errado, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) pegará uma chave de roda no porta-malas do carro e correrá em direção à área externa da casa de seu desafeto. "Griselda? O que tu fizestes com ela, hein?", gritará Guaracy, ao ver a amada desacordada nos braços de Ferdinand na reprise da trama da Globo.

Sem o português notar, a "rainha do nilo" dará o bote e o nocauteará com a ferramenta. Com o baque, ele desmaiará: "Eu sempre quis derrubar esse portuga! Vamos com isso, anda. Antes que me apareça mais alguém que não tava nessa cena!", alertará a megera para Ferdinand. 

Dormiu bem 

Depois de alguns minutos, o ex-namorado de Esther (Julia Lemmertz) acordará desorientado e se lembrará de tudo o que viu. De prontidão, ele ligará para o delegado Paredes (Samir Murad) e avisará os filhos de Griselda sobre o sequestro. 

"Quinzé?", perguntará o chefe de Dagmar (Cris Vianna), ainda confuso pela contusão. "Não, aqui é o Antenor. Vem cá, você não devia estar aqui com a minha mãe, não?", perguntará o estudante de Medicina, em referência ao casamento de Letícia (Tania Khallil) e Juan (Carlos Casagrande). 

"É, eu, eu ia. Mas aconteceu uma coisa terrível, tua mãe foi sequestrada!", disparará o comerciante no folhetim do horário nobre da Globo. Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.