Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVENTURA

Estreia do Telecine de sábado (5/9): Canal exibe O Chamado da Floresta

REPRODUÇÃO/FOX FILM

No meio da mata, o personagem John Thornton (Harrison Ford) está sentado ao lado do cão Buck em O Chamado da Floresta (2020)

John Thornton (Harrison Ford) e o cão Buck em O Chamado da Floresta (2020); estreia no Telecine

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 5h05

O Telecine Premium exibe o filme O Chamado da Floresta na Sessão Superestreia deste sábado (5), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2020, o longa conta a história do cão de estimação Buck. Ele vive na casa de uma família na Califórnia, mas é sequestrado e acaba em um dos lugares mais hostis do mundo: o Alasca.

O destino do animal se cruza com o de John Thornton (Harrison Ford), um homem corajoso disposto a explorar as belezas e as aventuras na travessia de Yukon.

Buck precisa entrar em contato com os seus instintos mais selvagens para conseguir sobreviver no novo ambiente. Com o tempo, seu lado feroz se desenvolve e ele se torna o grande líder da matilha. O longa é baseado no livro homônimo de Jack London (1876-1916), lançado em 1903.

Após sua exibição na Sessão Superestreia, O Chamado da Floresta será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (6). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Veja os outros filmes que vão estrear na Sessão Superestreia do Telecine Premium neste mês: 1917 (12 de setembro), Dora e a Cidade Perdida (19 de setembro) e Bons Meninos (26 de setembro).

Assista abaixo ao trailer de O Chamado da Floresta:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.