Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DEU CERTO

MC Mirella tenta enganar fãs sobre A Fazenda e derrapa ao postar vídeos antigos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de MC Mirella de perfil com os braços levantados em publicidade no Instagram

Mc Mirella em postagem publicada no dia 20 de agosto; nesta sexta (4), cantora compartilhou vídeos antigos

ERICK MATHEUS NERY

Publicado em 4/9/2020 - 21h03

A funkeira MC Mirella tem feito um enorme esforço para enganar os fãs e fazê-los acreditar de que não estará em A Fazenda 12, na Record. Nesta sexta-feira (4), a funkeira compartilhou vídeos nos Stories do Instagram durante uma sessão de fotos. O problema é que o ensaio, supostamente realizado hoje, já havia sido compartilhado pela funkeira em suas redes sociais em agosto.

Nos vídeos, a cantora manda beijos para os fãs e diz que está "sumidinha [das redes sociais], mas presente!". Em seguida, ela filma algumas poses na frente do espelho com as roupas de um parceiro publicitário.

Porém, no dia 20 de agosto, Mirella publicou uma ação publicitária na qual aparece no mesmo local e com as roupas da sessão "de hoje".

Horas depois, em uma nova propaganda nos Stories, a funkeira aparece em um espaço branco, similiar ao de um quarto de hotel. Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os 20 participantes titulares e os quatro reservas estão pré-confinados desde 22 de agosto. No entanto, a produção do programa autorizou o uso de celulares neste período.

Assim como MC Mirella, outros nomes cotados para o confinamento rural já deram pistas nas redes sociais sobre o isolamento social exigido pela produção do programa. Jojo Todynho, Mariano, JP Gadelha e Marina Ferrari mudaram o estilo das publicações para disfarçar a quarentena pré-reality.

A nova temporada de A Fazenda estreia na próxima terça-feira (8).

Confira as publicações feitas por MC Mirella em agosto e hoje, com o mesmo figurino e no mesmo local:


Saiba tudo sobre A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo, do Notícias da TV. Ouça abaixo:

Ouça "#10 - Cachê, fama e cancelamento: Vale a pena ir para A Fazenda em 2020?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.