Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPENSADA

Silvia Poppovic lamenta demissão na Band e diz que está tendo insônia

REPRODUÇÃO/BAND

A ex-apresentadora da Band Silvia Poppovic no programa Aqui na Band, em março deste ano

Silvia Poppovic no Aqui na Band, em março; apresentadora desabafou sobre demissão da emissora

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2020 - 13h50

Demitida da Band, Silvia Poppovic lamentou a dispensa do programa Aqui na Band e relatou que teve uma crise de insônia na madrugada desta segunda-feira (27). "Foi de uma maneira menos inesperada, tô chateada porque poderia ter sido mais suave", desabafou a apresentadora nas redes sociais. A ex-colega de Luís Ernesto Lacombe também declarou que ainda não sabe o que fará de agora em diante.

Pela ferramenta IGTV do Instagram, Silvia relatou que começou a semana de forma agitada após ter sido cortada da atração na última sexta (24). O neurocirurgião Fernando Gomes, o advogado Sergio Tannuri e o fofoqueiro Nana Rude, que faziam parte do elenco do Aqui na Band, também foram dispensados. 

"Estávamos juntos desde o começo, tava fazendo o programa aqui de casa e tive que interromper esse processo sem ter nem negociado. Poderíamos ter passado juntos essa fase do isolamento, da quarentena, para depois ver como ia fazer. Mas enfim", lamentou a ex-Band.

Poppovic declarou que ainda estuda qual rumo tomará sua carreira. "Estamos aqui ativando já toda vida de blogueira, quero manter esse canal de comunicação com você que tá em casa, quero falar de assuntos legais, falar de várias coisas", disse.

"Tô vendo o que vai ser melhor, se é um canal no YouTube ou manter esse espaço aqui no Instagram, tô recebendo um monte de sugestões e espero a sua também", pediu Silvia, que demonstrou se manter otimista com o atual cenário. 

"Nesse processo, todo mundo tem que se reinventar. A essa altura da vida acho que a palavra é essa. Você tem que achar outros caminhos, outras maneiras de sobreviver e ser feliz. Se descobrir com outras vocações, outros talentos. E isso tudo eu tenho pensado", avaliou a apresentadora.

Na sequência, a veterana da televisão relatou que não conseguiu dormir de nervosismo. "Hoje à noite eu acordei no meio da madrugada, lógico que deu aquela insônia, fiquei pensando em como é que vai ser o meu dia, a minha semana, e agora o que eu vou fazer. Isso tudo é novo pra mim", contou.

"Mas só por eu me forçar a pensar, me redescobrir, tudo isso já me deixa estimulada. Eu sou otimista e eu acho que a vida tem que ser enfrentada de frente e é isso que eu tô fazendo. Quero de novo agradecer o seu apoio, suas manifestações de carinho e amor, as suas mensagens no meu Instagram. Foi um banho de solidariedade e empatia. Obrigada", agradeceu Silvia Poppovic. 

Confira a publicação de Silvia Poppovic no Instagram: 

View this post on Instagram

A partir de agora, nos vemos por aqui! Eu e você. Olho no olho. Assista esse meu primeiro vídeo!😉

A post shared by Silvia Poppovic (@silviapoppovic) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.