Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE!

Fina Estampa: Tereza Cristina abre o coração e revela por que odeia Griselda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christiane Torloni caracterizada em Fina Estampa com a personagem Tereza Cristina: vilã faz cara de nojo para alguém fora do quadro

Na reta final, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai contar para Griselda (Lilia Cabral) porque a odeia tanto

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2020 - 11h21

Na reta final de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai abrir o coração para Griselda (Lilia Cabral) e revelará o motivo por nutrir tanto ódio pela protagonista da novela das nove. Sequestrada por Ferdinand (Carlos Machado) e prestes a morrer nas mãos da vilã, Pereirão perguntará porque a madame quer tanto lhe matar e se surpreenderá com a resposta. 

As cenas da revelação acontecerão no último capítulo da trama, em 18 de setembro. Se preparando para ir direto para o Além, a mãe de Antenor pedirá que a rival explique toda sua raiva: "Poderia me dizer por que me odeia tanto?", questionará Pereirão, um pouco grogue do mata-leão que recebeu do capanga.

Pela primeira vez na trama de Aguinaldo Silva, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) abrirá seu coração para a rival. Ela revelará que, de início, odiava a rival por ela ter se aproximado de René (Dalton Vigh) e de ter "roubado" os filhos René Junior (David Lucas) e Patrícia (Adriana Birolli).

"Mas depois, esse ódio todo foi além de qualquer razão. Ele acabou virando um vício. E, pra me curar dele, eu tenho que acabar contigo!", gritará a megera mostrando que, apesar de não ser filha de Carlota Valdez, é tão louca quando a empregada.

Fina Estampa será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#30: Casais felizes e vilã morta-viva: Tudo sobre o final de Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.