Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOLIZA

Casal? Fãs acreditam que Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas estão juntos

Fabiano Battaglin/ TV Globo

Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas em cena de Totalmente Demais: caracterizados como seus personagens, o casal se beija

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais: fãs acreditam no casal

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2020 - 9h35

A química do casal Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) é tão grande em Totalmente Demais que alguns fãs acreditam que os atores estão juntos na vida real. Em entrevista para o Altas Horas deste sábado (12), Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas disseram que alguns dos seus seguidores confundem ficção com realidade. "Eu posto foto dos meus filhos, da minha esposa, e perguntam da Eliza", revelou o ator. 

Segundo Marina, a confusão deve acontecer porque a dupla sempre se deu muito bem na frente das câmeras. A ruiva disse que, na época das gravações do folhetim, entre 2015 e 2016, o colega foi primordial para ajudá-la a construir a personagem Eliza: "Por mais que estivesse ali na intenção de me entregar pra Eliza, de contar essa história, o Jonatas e o Felipe me ajudaram muito", revelou.

Felipe concordou com a atriz e ainda afirmou que, antes mesmo de conhecer a fundo Marina Ruy Barbosa, já havia se conectado com Eliza. "A primeira impressão que tive foi de uma atriz que estava completamente entregue. E não via nada da Marina representada", relembrou.

reprodução/ tv globo

De casa, Serginho Groisman entrevistou Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas; casal na ficção


Rotina na pandemia

A quarentena dos atores também foi um assunto abordado por Serginho Groisman. Felipe Simas foi infectado pelo novo coronavírus (Covid-19) no início da pandemia e compartilhou como foi sua experiência. "Tive muita dor de cabeça, no corpo, febre alta, eu perdi o olfato e paladar, mas fora isso consegui passar bem", declarou. 

Já recuperado, o ator retornou para os Estúdios Globo para gravar suas cenas como Téo em Salve-se Quem Puder. A novela das sete foi interrompida em março, por causa da pandemia, e teve gravações retomadas em agosto, seguindo várias medidas de segurança para evitar o contágio pela doença.

Marina contou que até março estava morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, para estudar atuação. Ela decidiu, então, voltar para o Brasil para ficar mais próxima da família. Por enquanto, seus planos foram adiados.

"Voltei rápido para ficar perto da minha família, para me sentir realmente mais segura, protegida, aqui é meu país e estou perto das pessoas que eu amo. Mas é um momento muito difícil", disse a mulher do piloto Alexandre Negrão.

Recentemente, a atriz começou uma nova empreitada na quarentena. Ela lançou a loja de e-commerce Ginger em parceria com a sócia, Vanessa Ribeiro.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa usa suéter de quase mil reais da marca Ginger: fãs da ruiva reclamaram 


Suéter da discórdia

Durante a entrevista para o Altas Horas, a atriz estava usando uma nova peça da marca que causou discórdia entre os internautas: um suéter com mescla de cores lilás, bege, laranja e verde.

Nesta semana, alguns seguidores criticam a loja pelo preço da peça de tricot. O suéter é vendido por R$ 997. "Jesus, o tricô veio da Grécia? Sei lá. Caraca, um tricô por mil reais. O que tem de diferente? Tecido de ouro?", disse a seguidora Beatriz Maximiano no Instagram da loja.

Já outra seguidora entendeu que o público da marca não contempla todos os fãs da ruivinha de Totalmente Demais: "Um calor insuportável e a Marina lançando blusão de tricô na marca dela. Bem, pelo preço, quem for comprar, claramente, pode usar no inverno no exterior, porque R$ 900 não é mole, não", reclamou Rita Zanarino no Twitter.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.