Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIO WILSON

Aos 34 anos, baterista da banda Lagum morre em intervalo de show

BELLE DE MELO/INSTAGRAM

Tio Wilson da banda Lagum, em foto publicada no Instagram: músico usa camiseta preta e olha para a câmera

Tio Wilson morreu aos 34 anos de parada cardiorrespiratória: músico da banda Lagum fazia show

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2020 - 10h07

O baterista Breno Braga, conhecido como Tio Wilson, morreu neste sábado (12), aos 34 anos. O músico da banda Lagum estava na cidade de Nova Lima, em Minas Gerais, quando passou mal no intervalo entre dois shows no esquema drive-in que o grupo faria. Ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

A morte do músico foi confirmada pela banda em um post no Instagram: "É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson", disse o comunicado oficial do grupo. 

De acordo com a publicação, Braga teve uma indisposição depois de a banda fazer um show no evento Go Dream neste sábado. O grupo Lagum tinha duas apresentações agendadas para a data, às 20h e 23 horas. O primeiro show teve ingressos esgotados, por isso a banda havia decidido fazer uma apresentação extra.

Para o jornal Estado de Minas, a Polícia Militar confirmou que duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) se deslocaram para o local para atender o músico, mas ele não resistiu.

Confira o comunicado da banda Lagum da íntegra:  

TUDO SOBRE

Obituários

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.