Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSTRANGIMENTO

Mark Ruffalo consola Chris Evans após vazamento de nude: 'Veja o lado bom'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Mark Ruffalo e Chris Evans em entrevista para o Entertainment Tonight, em abril de 2019: Mark olha para Chris Evans e dá risada

Mark Ruffalo e Chris Evans em entrevista para o Entertainment Tonight, em abril de 2019

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2020 - 10h12

Após Chris Evans postar acidentalmente a imagem de seu próprio pênis em seu perfil no Instagram, Mark Ruffalo mandou uma mensagem para o colega por meio do Twitter. Além de consolar o amigo pela situação embaraçosa, o ator aproveitou para fazer uma crítica à gestão do presidente Donald Trump nos Estados Unidos.

"Irmão, enquanto Trump estiver na Presidência não há nada que você possa fazer para se envergonhar. Veja... lado bom", escreveu Mark Ruffalo. No domingo (13), o nome dele foi um dos assuntos mais comentados na rede social por isso.

Confira a mensagem original de Ruffalo:

No sábado (12), Chris Evans cometeu o ato falho ao compartilhar o vídeo de uma brincadeira em família e, no final, a imagem de um pênis apareceu no registro. Os seguidores dele logo notaram, e a foto viralizou na internet. A maior parte dos fãs parabenizou o ator por seus atributos.

"Chris Evans está sempre de parabéns", disse uma internauta identificada como Carolina. "Chris Evans, não é o seu aniversário, mas você está de parabéns viu! Não vou mentir", opinou Wesley Braga.

Após os comentários iniciais, no entanto, alguns fãs do ator iniciaram uma campanha para evitar que a foto íntima continuasse sendo divulgada nas redes sociais.

"Por favor não compartilhem os nudes do Chris Evans. Ele compartilhou acidentalmente e logo deletou. Ele tem ansiedade e já teve ataques de pânico, e provavelmente não está muito bem agora. O fato dele ser homem não muda isso", disse Sofia Bittencourt. Confira os comentários:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.