Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Treme na base

Fina Estampa: Quinzé é humilhado por Teodora e recebe ultimato surpreendente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Malvino Salvador e Carolina Dieckmann frente a frente, bem próximos, em cena de Fina Estampa

Quinzé (Malvino Salvador) se surpreende com proposta de Teodora (Carolina Dieckmann) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2020 - 20h07

Quinzé (Malvino Salvador) vai sofrer mais uma vez ao entrar numa discussão com Teodora (Carolina Dieckmann). Em Fina Estampa, o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) observará a ex-mulher levar o filho à escola e a confrontará ali mesmo. Mas a loira virará o jogo, o repreenderá por vigiá-la e o surpreenderá ao dizer que quer ser mulher dele de novo.

A pilantra não gostará de ver Quinzé lhe olhando, dentro do colégio. "Vim aqui só pra me certificar de que, quando você sair da escola com meu filho, não vai fazer nenhuma besteira", dirá o ex-garçpm.

Teodora não levará a sério e o convidará para ir embora com ela, já que está lhe vigiando. A ex-companheira de Wallace (Dudu Azevedo) ainda provocará mais o pai zeloso. "O juiz me falou pra eu ficar sozinha com meu filho. Sozinha! Vai ter que ser assim. Até para o Quinzinho se acostumar com a minha companhia. Então, se você ficar atrás da gente, vai acabar atrapalhando tudo. Vaza!", mandará a loira.

Na saída da escola, já do lado de fora, Quinzé continuará perto da ex-mulher, que o mandará parar com a perseguição. "A rua é pública. Eu faço o que eu quiser", rebaterá o personagem de Malvino Salvador. O filho de Griselda (Lilia Cabral) ainda lembrará que foi ela quem abandonou Quinzinho quando o menino ainda era bebê, o que provocou desconfiança na família.

"Para de ficar jogando isso na minha cara toda hora. Você sabe muito bem o que eu queria. Te pedi pra casar comigo de novo", Teodora falará e surpreenderá o personagem de Malvino Salvador. "Mas você tem medo, né", ela questionará, e Quinzé ficará sem palavras.

Logo em seguida, a advogada Mônica (Isabel Fillardis) chegará para falar com a loira e cortará o clima entre o ex-casal. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (12) em Fina Estampa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.