Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OSTENTAÇÃO

Fina Estampa: Teodora chega dos EUA montada no dinheiro e corre perigo

Reprodução/TV Globo

A atriz Carolina Dieckmann caracterizada como a personagem Teodora em cena da novela Fina Estampa

Teodora (Carolina Dieckmann) voltará de viagem cheia de malas e levantará suspeita em Fina Estampa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/6/2020 - 20h00

Carolina Dieckmann terá cenas em que estará toda aparamentada de roupas de inverno em uma viagem de Teodora aos Estados Unidos. A periguete-mor de Fina Estampa mentirá para todos, dirá que vai a Ribeirão Preto (São Paulo) para resolver problemas de família, mas se mandará para o outro país para vender as miniaturas chinesas supervaliosas. Ela voltará montada no dinheiro e correrá risco de ser desmascarada.

Na novela escrita por Aguinaldo Silva, a loira vai ostentar com roupas novas e uma montanha de malas após ficar rica. No entanto, ela voltará para a antiga casa de Griselda (Lilia Cabral) na esperança de não levantar suspeitas sobre seu enriquecimento da noite para o dia. 

"Pensaram que iam ficar livres de mim, mas se enganaram. Eu voltei", dirá Teodora ao ver a cara de espanto de Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Julio Rocha) com a sua chegada. Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 6, a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia) falará que ganhou presentes dos pais, que moram no interior de São Paulo e estavam morrendo de saudade dela.

"Você está vendo essas malas todas? Onde será que ela arranjou dinheiro para comprar aquilo tudo? Achou algum tesouro perdido por aí?", indagará o pescador, que não vai acreditar na ex-nora.

À espera da pisada de bola

Cismado, ele e o filho não ajudarão a loira a subir as malas e começarão a tramar uma maneira de descobrir a verdade por trás da viagem e de tanta ostentação.

Os dois ficaram com o tesouro chinês nas mãos ao invadirem a casa do dono do antiquário, Barinski (João Bourbonnais), que roubou as peças de arte supervaliosas. Mas a dupla teve de sair correndo para não ser presa. A polícia apareceu, mas Teodora fingiu que fazia ponto como garota de programa por ali e conseguiu pegar quase todas as esculturas para ela.

Depois de voltar dos Estados Unidos, a ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador) vai correr perigo com sua farsa. "Muito estranho aquelas malas todas. Eu não sabia que os pais da Teodora eram ricos. Estou cada vez mais desconfiado dessa galega. O que será que ela aprontou nesses dias que ela esteve fora? De onde saiu a grana?", comentará o personagem de José Mayer.

"Não confio nessa garota", dirá Enzo. "Pelo sim, pelo não, vamos ficar de olho nela. Mulher bonita é burra. Sempre acaba dando um furo. A Teodora não vai ser exceção na regra", vai disparar o amante de Tereza Cristina (Christiane Torloni).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.