Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RINHA DE VILÕES

As Aventuras de Poliana: Violeta é traída e entra na mira da polícia

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Gabriela Saadi nervosa como a personagem Violeta em cena da novela As Aventuras de Poliana

Violeta (Gabriela Saadi) será entregue pelo comparsa e terá que prestar esclarecimentos à polícia

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2020 - 16h52

Violeta (Gabriela Saadi) será traída por Waldisney (Pedro Lemos) e ficará na mira da polícia na reta final de As Aventuras de Poliana. O bandido fará Nancy (Rafaela Ferreira) de refém no bar Toca Toca, mas acabará preso. Na delegacia, o criminoso não pensará duas vezes antes de entregar a cabeça da comparsa para tentar aliviar a própria barra.

Com a delação, a polícia irá atrás da mau-caráter, que será intimada para um interrogatório. No escritório do delegado titular, a jovem verá diversas fotos comprometedoras em que aparece acompanhada de Waldisney. 

Questionada pelo investigador sobre seu relacionamento com o grupo Ratcave, a megera se fará de sonsa, alegando que não sabe de nada de computadores, muito menos de hackers.

Sem conseguir segurar a malvada por enquanto, o policial a dispensará. Em choque, Violeta irá para casa e avisará Antônio (Jitman Vibranovsky) que irá viajar por tempo indeterminado.

Mais tarde, Nancy avisará o mordomo de Luísa (Thaís Melchior) que acredita numa ligação entre Waldisney e a funcionária da O11O. Para desesepero do idoso, policiais o procurarão para avisar que conseguiram provas contra a filha, que será presa.

Sabendo que a herdeira deverá ir para a cadeia, Antônio passará mal e será socorrido pela patroa, que chamará um médico. Acamado, o pai de Violeta desabafará com Branca (Lilian Blanc) e contará que a personagem de Gabriela Saadi é uma criminosa. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (29), em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT que acaba no dia 10 de julho. 


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.