Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITES

Anitta rebola após ser internada com trombose na perna: 'Médico vai me matar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Anitta de cabelos soltos e fazendo carão em frente a uma parede colorida

Anitta em publicação no Instagram; funkeira recebeu alta hospitalar nesta sexta (26) e rebolou em live

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2020 - 16h16

Anitta aproveitou a alta hospitalar nesta sexta-feira (26) para rebolar com seu novo hit, a música Desce Pro Play (Pa Pa Pa). Na quinta (25), a funkeira foi diagnosticada com trombose em uma das pernas e ficou internada em um hospital em São Paulo. "Meu médico vai me matar", disse a cantora, após dançar na transmissão ao vivo feita no Instagram.

"Ontem tomei um sustinho, fui pro hospital do nada. Mas quem pesquisou, sabe que trombose é do nada. Do nada dá um negócio, é perigosérrimo. Mas só good vibes [vibrações boas, em inglês]", comentou a artista sobre a internação com MC Zaac, seu companheiro no novo single. 

Minutos depois, o rapper norte-americano Tyga entrou na live e conversou com a cantora sobre o lançamento. Anitta, então, aproveitou a música para rebolar, mas logo avisou o colega que não poderia fazer isso. "Não posso dançar muito, meu médico vai me matar", alertou a funkeira.

Na conversa, Anitta também brincou com a estratégia de marketing que realizou para promover o single. Sem limites, ela apareceu pelada e sentada na privada em um vídeo na tarde de quinta. "Quase tive um infarto quando vi", comentou o MC aos risos. Confira a live de Anitta:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

TUDO SOBRE

Anitta

Lives

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.