Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARLOTA VALDEZ

Fina Estampa: Segredo de Tereza Cristina vem à tona com visita a túmulo; entenda

Reprodução/TV Globo

A atriz Christiane Torloni caracterizada como Tereza Cristina, a madame malvada de Fina Estampa, da TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai aparecer diante de túmulo da verdadeira mãe em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2020 - 7h17

Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá visitar o túmulo de sua verdadeira mãe em Fina Estampa, o que trará à tona qual é o segredo cabeludo da vilã. A megera andará pelo cemitério com flores na mão após falar que vai visitar o jazigo da família Buarque de Siqueira, mas ela só parará na hora que chegar à lápide de Carlota Valdez.

No mesmo capítulo, um diálogo de Íris (Eva Wilma) acabará com mistério, quando ela falar que é dessa mulher que a megera herdou o "sangue de pobre".

Nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 14, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) surtará diante do túmulo de Carlota. "Maldita. Você devia ter morrido antes de ter me trazido à vida", disparará a malvada, jogando o buquê no chão e pisoteando as flores que carregava nas mãos.

Ao mesmo tempo, o público verá Íris acabando de vez com o segredo que a sobrinha esconde com tanto afinco. A senhora contará tudo sobre a verdadeira origem da vilã para Alice (Thaís de Campos) afirmando que ela tem "sangue de pobre". A fiel companheira da idosa chegará até a duvidar da revelação da amiga.

Tudo é pose

novela de Aguinaldo Silva mostrará parte da conversa entre as trambiqueiras entrecortadas com imagens do passeio da "jacaroa do Nilo" pelo cemitério. "Carlota Valdez. É esse o nome da...?", insinuará Alice.

"Esse mesmo. Com um nome desses, como é que alguém podia suspeitar de alguma coisa?", dirá a senhora. "Você não tá se confundindo? Eu não sei... Pode ter inventado essa história pra chantagear a Tereza Cristina", duvidará a personagem de Thaís de Campos.

"Se você está querendo sugerir que eu estou senil, fique tranquila que eu não estou ainda. O nome é esse mesmo, Carlota Valdez. Acho que filha de espanhóis", rebaterá a tia da vilã. "Tá explicado de onde vem o sangue quente da Tereza Cristina", concluirá Alice. "Sangue de pobre, darling", se divertirá a idosa.

"Ela se fazendo de rica, de aristocrata", comentará a fiel escudeira. "Mas a verdade é outra, já que a mais reles de todas as plebeias atende pelo nome de Tereza Cristina", concluirá a personagem de Eva Wilma.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.