Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENJAULADO

As Aventuras de Poliana: Mamata de Roger acaba, e vilão finalmente é preso

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

O ator Otávio Martins em cena como o personagem Roger na novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Roger (Otávio Martins) acabará atrás das grades para pagar por seus crimes na última semana de Poliana

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2020 - 5h59

Após passar muitas semanas como fugitivo da polícia, Roger (Otávio Martins) verá sua mamata acabar, e o vilão finalmente será preso na reta final de As Aventuras de Poliana. Com um passaporte falso, ele tentará escapar mais uma vez, mas será pego pelos investigadores antes de embarcar para fora do Brasil.

Na última semana da novela, Verônica (Mylla Christie) confrontará o marido pilantra no meio da comunidade Jardim Bem Te Vi. Após reencontrar a mulher, o filho de Glória (Clarisse Abujamra) pedirá desculpas à madame por tudo de ruim que fez, além de alegar arrependimento. 

A dondoca pedirá, então, para que o mau-caráter se entregue à polícia de uma vez para pagar pelos crimes de desvio de dinheiro, mas ele dirá que não pode, deixando a mãe de Filipa (Bela Fernandes) decepcionada. Momentos depois, Falcão (Gil Teles) aparecerá para entregar os documentos falsos que o salafrário havia encomendado.

Roger tentará fugir mais uma vez, mas será perseguido pelas autoridades e acabará algemado. Na cadeia, o estelionatário irá parar atrás das grades ao lado de Waldisney (Pedro Lemos).

Apesar de toda a dor que ele causou à família Pessoa, Glória o visitará para tirar satisfações. Verônica, Filipa e Guilherme (Lawrran Couto) também irão até o presídio para prestar apoio ao patriarca.

Na segunda fase da trama, em Poliana Moça, Roger não terá mais ninguém da família ao seu lado. Otávio Martins foi o único ator com contrato renovado de seu núcleo e passará a contracenar principalmente com João Pedro Delfino, intérprete de Pinóquio na segunda temporada da novela infantojuvenil. 

As cenas da prisão de Roger vão ao ar a partir de segunda-feira (6) na novela infantojuvenil do SBT, que acabará em 13 de julho.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.