Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU?

Totalmente Demais: Cassandra é eliminada do concurso e chantageia Carolina

ARTHUR MENINEA/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva com cara de choro caracterizada como Cassandra em cena de Totalmente Demais

Cassandra (Juliana Paiva) cai no choro durante uma eliminação do concurso de Totalmente Demais

DANIEL FARAD

Publicado em 4/7/2020 - 6h34

O sol vai derreter o cérebro de Cassandra (Juliana Paiva) de vez nesta semana em Totalmente Demais. Após ser eliminada do concurso, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) pressionará Carolina (Juliana Paiva) para se tornar uma das modelos de sua revista. Caso contrário, ela entregará o seu plano para acabar com Eliza (Marina Ruy Barbosa).

A irmã de Débora (Olivia Torres) se bronzeará por conta própria após Adele (Jéssica Ellen) lhe informar que a próxima etapa da competição será um editoral de moda praia. Mas a periguete passará do ponto e aparecerá pera as suas fotos com a pele vermelha igual a um pimentão no capítulo da próxima sexta (10).

Os jurados não vão perdoar o desastre dermatológico da personagem de Juliana Paiva e vão eliminá-la da disputa promovida pela Bastille. "Não é justo, Brasil. Eu sou a Garota Totalmente Demais. Essas lágrimas não são só minhas. São do bairro de Fátima inteiro que foi eliminado junto comigo", berrará a escandalosa.

eSTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Cassandra (Juliana Paiva) chantageia Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais

Revoltada, ela ainda invadirá a sala da antagonista de Juliana Paes para tentar reverter a sua situação. "Sua ingrata, se você não me ajudar a voltar para o concurso eu vou contar para todo mundo o que você fez. As sacanagens que você armou para detonar a Eliza", ameaçará a maluca.

Contra a parede, a jornalista oferecerá um ensaio fotográfico na próxima edição da revista para não se estrepar. A loira, claro, aceitará a oferta de bom grado no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.