Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA JUDICIAL

Aparecida Liberato fez mapa numerológico do 'cunhado' no início de namoro com Gugu

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Gugu Liberato e Thiago Salvático

O sorveteiro Thiago Salvático pede na Justiça o reconhecimento da união estável com Gugu Liberato

GABRIEL PERLINE

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2020 - 5h24
Atualizado em 28/5/2020 - 5h25

Em processo de reconhecimento de união estável homoafetiva, o sorveteiro Thiago Salvático apresentou à Justiça como prova da existência de seu relacionamento conjugal com Gugu Liberato (1959-2019) um mapa numerológico feito por Aparecida Liberato poucos dias antes da data em que ele afirma ter sido pedido em namoro pelo apresentador, que morreu em 20 de novembro do ano passado.

Ele diz que o encontro com a irmã do "namorado" durou três horas e foi realizado na produtora GGP, que pertencia ao apresentador. Além de conhecer a "cunhada", também foi apresentado ao diretor Homero Salles, amigo de longa data de Gugu.

O resultado desse estudo foi enviado a Thiago por Gugu, por e-mail, em 5 de agosto de 2013, cerca de 20 dias antes da viagem que os dois fizeram à Turquia, onde Gugu o teria pedido em namoro.

"Thiago conheceu Aparecida em visita à produtora de Gugu, a GGP Produções. A pedido de Gugu, realizaram o estudo de numerologia em entrevista pessoal com Thiago, que durou por cerca de três horas. Nessa mesma oportunidade, conheceu Homero Salles, que dirigiu programas apresentados por Gugu durante muitos anos", diz um dos parágrafos da inicial apresentada por Salvático na Justiça.

Amizade virtual

Também como prova de que o relacionamento com Gugu não era segredo para as pessoas próximas do apresentador, Thiago anexou ao processo o trecho de uma conversa que teve com o "namorado" pelo WhatsApp em 28 de agosto de 2017, onde cita que Aparecida tinha começado a segui-lo no Instagram.

A numeróloga, com quem briga na Justiça para ter acesso à herança deixada por Gugu, é citada poucas vezes no processo. Em outro momento que seu nome aparece no calhamaço inicial, Thiago revela ser o responsável por atualizar e administrar algumas das redes sociais do apresentador, como o Instagram.

"Isso demonstra, acima de tudo, muita confiança e companheirismo. Gugu não daria a senha de seu Instagram a um namorado. Nem a assessora de imprensa de Gugu possuía essa senha. Tanto é verdade o que se alega que após o falecimento de Gugu, Aparecida Liberato pede a senha a Thiago", diz o advogado do sorveteiro.

Logo abaixo deste parágrafo, o processo traz a imagem do print de uma conversa de Salvático com Aparecida pelo WhatsApp, onde é possível ver que eles marcam de tomar um café na região da Avenida Paulista, mas a data não é especificada.

Em outro trecho, após a morte do apresentador, a numeróloga aborda o cunhado, questionando se ele tem a senha do Instagram do irmão, morto em 21 de novembro, e aproveita para avisar que a partir daquele momento ela seria a responsável por administrar suas redes sociais. O sorveteiro aceita o pedido e marca de se encontrarem pessoalmente para fornecer a informação.

Briga judicial

Todos os apontamentos feitos pelos advogados de Thiago Salvático sobre detalhes da relação foram colocados no processo com o objetivo de convencer a Justiça de que o apresentador compartilhava todas as situações de sua vida com o namorado, que busca o reconhecimento da união estável.

O chef de cozinha alega que viveu em situação conjugal com o apresentador desde novembro de 2016, quando assumiram verbalmente o compromisso de passarem os restos de suas vidas juntos e também constituírem família. Ele busca este reconhecimento na Justiça para ter acesso à herança de Gugu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.