Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUMIÇO

Fina Estampa: Quinzé faz família 'subir pelas paredes' em noite quente com Teodora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Malvino Salvador, usando uma camisa branca de botões, aberta mostrando o peito, com expressão preocupada, em cena como Quinzé na novela Fina Estampa

Quinzé (Malvino Salvador) sumirá sem deixar rastros nos próximos capítulos de Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 4/9/2020 - 20h00

Quinzé (Malvino Salvador) deixará o amor por Teodora (Carolina Dieckmann) falar mais alto em Fina Estampa. O filho de Griselda (Lilia Cabral) impedirá a ex de ir embora para Nova York, confessará que ainda a ama e selará a reconciliação com uma noite quente. Só que a família Pereira ficará preocupada com o sumiço do primogênito e subirá pelas paredes pensando que o pior pode ter acontecido na novela das nove.

Nas cenas que vão ao ar a partir do dia 14, Griselda estará reunida em sua mansão com os filhos, os genros e Guaracy (Paulo Rocha), aflita com o sumiço de Quinzé. A empresária só saberá que o o filho terá ido até o aeroporto para impedir Teodora de partir para os Estados Unidos. "E ai, gente. Alguma notícia do Quinzé?", questionará a matriarca, tensa.

"Ainda nada, mãe", responderá Antenor (Caio Castro), que também estará esperando pelo irmão acompanhado por Patrícia (Adriana Birolli). "Ainda nada? Não é possível. Desse jeito eu tô preocupadíssima", responderá a personagem de Lilia Cabral.

"Eu coloquei esse homem no mundo, ensinei o que é certo e o que é errado, pra ele me aprontar uma dessas? Sumir, desaparecer, como uma criança que não cresceu?", desabafará a mãe nervosa.

Tentando deixar a ex-faz-tudo menos agitada, Amália (Sophie Charlotte) dirá que o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) não deve ter saído do Brasil. "Mãe, se acalma. É claro que ele não entrou num avião e se mandou pra Nova York atrás da outra", falará a garota. Rafael (Marco Pigossi) concordará com a mulher, dizendo que acha que seria loucura demais Quinzé fazer isso.

As palavras não serão suficientes para acalmar Griselda, que pensará em tomar uma atitude mais drástica, caso o filho não apareça logo. "Se demorar mais um tiquinho que seja, eu vou chamar a policia", avisará.

Tudo muito bem

Na sequência, Quinzé e Teodora aparecerão nus, enrolados no lençol, trocando beijos quentes. A loira perguntará se o homem não vai ligar para a família e avisar onde se meteu.

Nas nuvens por estar novamente com a mulher que tanto ama, ele dirá que não. "Olha, que conhecendo sua família como eu conheço, eles já devem estar subindo pelas paredes por causa do seu sumiço", falará ela, arrancando uma risada dele.

A periguete alertará para ele ligar para a mãe logo. "Calma, vamos chegar lá de surpresa", pedirá ele. Antes de ir para casa, o personagem de Malvino Salvador ainda aproveitará mais a amada, trocando novos beijos e amassos na cama.

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.