Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Êta Mundo Bom!: Após sequestro, Sandra vira 'carrasca' e faz Filomena gritar de pavor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra com cara de poucos amigos em uma casa de madeira caracterizada como a Sandra em cena de Êta Mundo Bom!

Flávia Alessandra interpreta Sandra em Êta Mundo Bom!; vilã exigirá rio de dinheiro em sequestro

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2020 - 16h30

Raptada à beira do altar, Filomena (Débora Nascimento) entrará em pânico ao dar de cara com Sandra (Flávia Alessandra) no cativeiro em Êta Mundo Bom!. A irmã de Celso (Rainer Cadete) tocará o terror e prometerá ainda mais horrores caso a jovem não mantenha o seu bebê de bico fechado. "Odeio choro de criança", bufará a vilã.

Com seu filho no colo, a noiva de Candinho (Sergio Guizé) cairá em uma armadilha e será sequestrada a caminho da igreja na reprise vespertina da Globo. Para salvar a amiga, Clarice (Marianna Armellini) se jogará do carro em movimento, invadirá o santuário coberta de escoriações e avisará a todos sobre o crime.

A protagonista de Débora Nascimento ficará de queixo caído ao encontrar a sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) mancomunada com os bandidos. "Pensou que ia casar e viver feliz enquanto e eu Ernesto [Eriberto Leão] ficaríamos sem nada?", debochará a perua.

"Sandra, como pode fazer isso? Ainda dá tempo de mudar de ideia e não acabar com meu casamento. Peça perdão a dona Anastácia. Sua tia é generosa", implorará a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) nos próximos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco.

"Chega dessa conversa inútil. Eu não preciso me humilhar para pedir migalhas a titia. Eu tenho você e esse bebê", responderá a antagonista de Flávia Alessandra

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Sandra (Flávia Alessandra) rapta Filó (Débora Nascimento) ao lado de Ernesto (Eriberto Leão) 


Momento de tensão

Ernesto jogará Filomena em um quarto imundo e lhe entregará um cesto de vime para colocar o seu herdeiro. "Meu filho não é coisa, é gente", reclamará a irmã de Mafalda (Camila Queiroz). "Ih, está cheia de não me toques", gralhará o vilão de Eriberto Leão.

Sandra explicará que eles têm água, comida, mamadeira e também alguns vestidos em estoque, já que não sabem quanto tempo ficarão escondidos. "Quando sairei?", perguntará a garota, em prantos.

"Assim que dona Anastácia e Candinho colocarem uma fortuna em nossas mãos, mas eu lhe juro: quando isso acabar, você nunca mais me verá novamente", emendará o malandro. "Eu rezarei por esse dia", devolverá a refém.

A dondoca perderá a paciência com o papo de comadres. "Deixem de conversinha, e cuide bem desse bebê. Eu odeio choro de criança", vociferará Sandra no Vale a Pena Ver de Novo.

Êta Mundo Bom! chega aos seus últimos capítulos e será substituída pela reprise de Laços de Família (2000) a partir do dia 7 no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica spoilers diariamente, além do resumo de outras novelas da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Bom! e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.