RESUMÃO DA SEMANA

Fina Estampa: Pereirinha faz Tereza Cristina pagar uma fortuna por sexo

Fotos: Reprodução/TV Globo

José Mayer encara Christiane Torloni (de costas) e faz um olhar sedutor na pele de seu personagem em Fina Estampa

Pereirinha (José Mayer) seduz Tereza Cristina (Christiane Torloni) em sequência da novela das nove

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 07/06/2020, às 05h18

Nesta semana em Fina Estampa, Pererinha (José Mayer) vai pedir dinheiro após uma transa ardente com Tereza Cristina (Christiane Torloni). A madame ficará com a carteira vazia, já que o pescador pegará um maço enorme de dólares do acessório. "Isso é suficiente para pagar um robalo por dia nos próximos 20 anos", reclamará a madame.

As cenas estão previstas para irem ao ar na sexta (12). Antes do sexo, ela surgirá ligando para o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) na frente de Crô (Marcelo Serrado) para convocar sua presença. "Traga aquele robalo grande e apetitoso", falará.

"Cuidado, esse negócio de ser 'rainha do Nilo' de manhã e sereia da Barra à noite não vai acabar bem. O parque de diversões Pereirinha promete estragos futuros", alertará o mordomo capacho. Ele será rechaçado e chamado de "bicha invejosa" pela patroa. 

Após receber o barbudo em sua cama, a megera voltará a aparecer na novela já embolada com ele seminua, coberta com um lençol, e estranhando um pedido.

"Você está me pedindo dinheiro? Você está me cobrando?", indagará a personagem de Christiane Torloni. Ele alegará que não é cobrança, mas um adiantamento pelos "robalos" que irá fornecer. "Cada um maior que o outro", soltará o pai de Amália (Sophie Charlotte). Na história, o casal de amantes criou a gíria de "comer robalo" para se referir às relações sexuais deles. 

"Acho justo, já que você está me ajudando a superar esses momentos de tédio", responderá a "jacaroa do Nilo". "E saciando seu apetite voraz", completará o malandro. Ela mal abrirá a carteira, e ele já sairá puxando um belo maço de dólares.

"É muito dinheiro!", choramingará a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) na novela que a Globo reapresenta desde que paralisou as gravações de Amor de Mãe por causa da pandemia de Covid-19.  

Crô (Marcelo Serrado) vai alertar patroa de que seu amante é um "tremendo 171" na novela

 
Resumo dos capítulos

Sábado, 6/6 (Capítulo 66)
Tereza Cristina confronta René. René afirma a Griselda que não entrará na justiça contra Tereza Cristina. Teodora se enfurece por não conseguir nenhuma pista sobre o tesouro. Alexandre pede Patrícia em namoro.

Silveira oferece um emprego a René em troca de sua estadia no hotel. Teodora garante para Pereirinha e Enzo que não sabe nada sobre o tesouro. Rafael enfrenta problemas na prisão. Crô revela a Tereza Cristina que ela é procurada pela polícia.

Segunda, 8/6 (Capítulo 67)
Quinze convida Deborah para sair, e Dagmar sente ciúmes. Amália conversa com Rafael na delegacia. Griselda propõe comprar um novo restaurante para René. Antenor se matricula nas aulas de Alexandre, e Patrícia estranha. Celina pede para Danielle continuar cuidando de Pedro Jorge.

Tereza Cristina manda Crô dispensar os empregados para receber Pereirinha. Pereirinha e Enzo descobrem que o tesouro do chinês foi encontrado. Teodora se desespera ao ver que a caixa com as miniaturas não está mais em seu armário. René procura Tereza Cristina.

Terça, 9/6 (Capítulo 68)
Tereza Cristina confronta René. René afirma a Griselda que não entrará na justiça contra Tereza Cristina. Teodora se enfurece por não conseguir nenhuma pista sobre o tesouro. Alexandre pede Patrícia em namoro.

Silveira oferece um emprego a René em troca de sua estadia no hotel. Teodora garante para Pereirinha e Enzo que não sabe nada sobre o tesouro. Rafael enfrenta problemas na prisão. Crô revela a Tereza Cristina que ela é procurada pela polícia.

Quarta, 10/6 (Capítulo 69)
Tereza Cristina revela a Crô o que aconteceu com Marcela. Teodora encontra uma das miniaturas embrulhada em seu uniforme. Paulo não gosta dos desenhos de Vanessa. Juan e Letícia decidem marcar a data do casamento. Amália visita Rafael. Tereza Cristina e Crô se livram dos cartazes da polícia. Danielle pensa em Enzo.

Zuleika fica interessada em Wallace. Antenor ouve Patrícia aceitar o pedido de namoro de Alexandre. Íris e Alice ouvem Tereza Cristina e Crô falando sobre os cartazes da polícia. Amália é levada ao encontro de Rafael.

Quinta, 11/6 (Capítulo 70)
Rafael pede para Amália não o visitar na penitenciária. Íris exige que Tereza Cristina lhe conte sobre os cartazes da polícia. Severino ajuda René no restaurante do hotel. Deborah mente para se aproximar de Quinzé. Teodora consegue o direito de passear com Quinzinho. Patrícia cobra explicações de Antenor.

Tereza Cristina flagra a filha com Antenor. Tereza Cristina convida Alexandre para jantar em sua casa. Griselda revela a Vilma que está namorando René. Wallace chama Zuleika para sair. Quinzé aconselha Teodora a desistir de Quinzinho.

Sexta, 12/6 (Capítulo 71)
Quinzé ameaça fugir com Quinzinho para afastar Teodora do menino. Tereza Cristina avisa a René que o jantar oferecido para Alexandre será no mesmo dia da festa de Griselda. Letícia pede para Juan adiar o casamento. Pereirinha pega dinheiro com Tereza Cristina. Zuleika marca uma consulta para Wallace. Teodora busca Quinzinho na casa de Griselda.

Sábado, 13/6 (Capítulo 72)
Paulo reprova os desenhos de Vanessa, que pede ajuda a Esther. Patrícia ouve Antenor dizer que irá ao seu jantar e fica irritada. Quinzé observa Teodora levar Quinzinho ao colégio. Quinzé vai atrás de Teodora, e Mônica o repreende.

Vanessa pede para Esther deixá-la assumir a autoria dos desenhos para a nova coleção da Fio Carioca. Danielle pede autorização à Celina para levar Pedro Jorge à festa de Griselda. Tereza Cristina se irrita quando Patrícia avisa que vai com Alexandre à festa de Griselda antes de comparecer ao jantar em sua casa.


Os capítulos de Fina Estampa são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Fina Estampa aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

 

 

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 10 a 22 de agosto

Segunda, 10/8 (Capítulo 121)
Teodora é obrigada a andar com os seguranças contratados por Griselda. Griselda lembra do beijo em Guaracy. Celina garante que Beatriz ficará com Vitória. Esther pede à caseira de Itaipava que não conte a ninguém ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook