Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RECONCILIAÇÃO

Fina Estampa: No olho do furacão, Esther reata com Paulo e o faz chorar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Dan Sultbach, vestindo uma camisa preta, e a atriz Julia Lemmertz, com um sorriso no rosto, em cena como Paulo e Esther na novela Fina Estampa

Paulo (Dan Stulbach) e Esther (Julia Lemmertz) se acertarão em Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 31/8/2020 - 20h00

O amor de Paulo (Dan Stulbach) por Esther (Julia Lemmertz) falará mais alto em Fina Estampa. Após a confusão da concepção de Vitória, o ex-casal se reaproximou e os sentimentos bons, que haviam sidos tomados por brigas, voltarão à tona. Durante uma conversa na Fio Carioca, a estilista deixará de lado todo ressentimento e reatará seu casamento com o empresário, que aos prantos confessará que a ama muito.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Paulo verá o cuidado e amor de Esther por Vitória. Sem se conter, ele comentará com a ex-mulher que ela já não vive mais sem a filha. "Não, já deu para perceber né? Essa menina é tudo na minha vida", falará a fashion designer, empolgada.

"Sabe que tudo que vou fazer, primeiro eu penso nela. É só o que importa. O bem-estar dela, a segurança dela. Eu não consigo viver sem esse pedacinho de gente", dirá a estilista, olhando para a bebê.

"Que inveja", soltará Paulo ao ver a cena. A sócia da Fio Carioca não terá certeza do que ouviu e perguntará o que ele disse. "Mais forte do que qualquer coisa que você já sentiu por mim", dirá o empresário, saindo em direção a sua sala.

A ex de Guaracy (Paulo Rocha) vai confrontar o personagem de Dan Stulbach. "Por que você tá fazendo isso comigo? Com você?", questionará. Ele dirá que não sabe do que ela está falando, e a ruiva colocará tudo em pratos limpos. "Desse jogo de gato e rato, dessa mania que você tem de colocar a Vitória na berlinda sempre, como se ela fosse... Ah, Paulo, inveja?!", dirá Esther.

Tudo certo

"Inveja, e daí? Porque eu queria que você sentisse o mesmo amor por mim, que você sente...", começará a dizer ele, sendo interrompido pela mulher. "Impossível! São amores diferentes. Meu amor pela Vitória é maternal, ela é minha filha. Então entende e não compara. Meu amor por ela é de mãe. Por você é de mulher", explicará a estilista, se aproximando dele.

Paulo perguntará se depois de todo tempo que passou e de todas brigas que tiveram, a ex ainda sente algo por ele. "Eu amo você. Como você disse que me amava outro dia lá em casa. Presta atenção, eu amo você. Você é o homem da minha vida. Vou te amar pra sempre", se declarará a ruiva.

Chorando, o empresário pedirá desculpas por tê-la feito sofrer. "Eu tive medo de deixar de ser importante pra você, medo de ser esquecido. Eu tinha um ciúme louco de uma criança que não tinha nem nascido. Fui mais infantil que a Vitória. Eu te amo tanto!", dirá ele, selando a reconciliação do casal.

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras novelas que estão no ar atualmente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?