Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE PAI

Fina Estampa: Esther se surpreende ao ver Paulo chamar Vitória de filha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Julia Lemmertz, como Esther em cena de Fina Estampa

Esther (Julia Lemmertz) ficará surpresa ao ouvir o ex-marido chamar Vitória de filha em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 7h33

Uma confusão armada na Fio Carioca despertará o instinto de pai em Paulo (Dan Stulbach) em Fina Estampa. Para proteger a criança de Celina (Ana Rosa) e Beatriz (Monique Alfradique), ele expulsará as duas da empresa e dirá que além de atrapalhar o trabalho, elas estão perturbando o sono da filha dele, deixando Esther (Julia Lemmertz) surpresa com a atitude e palavras ditas pelo ex-marido na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim, Pedro Jorge (Vitor Colman) será convencido por Celina e Beatriz que tem o direito de conhecer a irmã. Para que isso aconteça, as duas levarão o garoto até a Fio Carioca atrás de Esther, que estará por lá com a bebê.

Ao encontrar o garoto andando pela empresa e descobrir o motivo que o levou até lá, Paulo ficará comovido e pedirá para a ruiva deixá-lo ver Vitória. "Eu não posso abrir a guarda, se eu abrir um precedente, se eu fraquejar, as pessoas vão poder dizer, ah, tá vendo? Ela não é a mãe de verdade", dirá Esther negando-se a atender o pedido de Pedro Jorge.

Beatriz e Celina que esperavam do lado de fora, entrarão procurando pelo menino. "O meu neto tem o direito de ver a irmã, assim como a Bia de ver a filha. E nenhum dos dois vai sair daqui sem ver a menina", dirá Celina armando a confusão. Uma discussão começará, e o sobrinho de Danielle (Renata Sorrah) ouvirá o choro de um bebê e encontrará Vitória.

Pedindo que todos parem de gritar, ele aparecerá com a menina no colo. Para impedir que a situação fique pior, Paulo decidirá colocar todos para fora. "Acabou o momento ternura, pessoal, e a minha tolerância também. Vocês estragaram todo o trabalho da empresa e também o sono da nossa filha", afirmará o empresário, pegando Vitória no colo.

"Acontece que a filha…", retrucará a mulher de Henrique (Jaime Leibovitch), antes de ser interrompida pelo chefe de Márcia (Alexandra Martins). Paulo cortará a fala dela e pedirá novamente para que elas saiam. Ele ameaçará chamar a polícia. 

Mesmo com toda a confusão na empresa de moda, Esther não deixará a fala do irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) passar em branco. "Escuta, você falou nossa filha, não falou?", indagará a ruiva.

"Falei? Eu?", questionará ele, dando de ombros. A ruiva assegurará que ouviu ele dizer a palavra durante a conversa. "Falou, eu ouvi. Não adianta negar", reafirmará. Paulo justificará que chamou Vitória de filha para dar um basta no showzinho feito por Celina e Beatriz. 

Esther não esconderá as lágrimas e se emocionará com o gesto. "Parece que seu basta surtiu efeito!", comentará, aliviada.

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reprise de A Força do Querer (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reapresenta no horário nobre atualmente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.