Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEJA VOCÊ

Em guerra com a Globo, Bibi Perigosa assina contrato com SBT: 'Nova oportunidade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa, de braços abertos e camiseta azul

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa, em foto publicada nas redes sociais; atriz assinou com o SBT

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2020 - 12h12
Atualizado em 31/8/2020 - 16h13

Em meio a uma briga judicial envolvendo a reexibição de A Força do Querer (2017) na Globo, Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa, assinou um contrato para ser jurada fixa do programa Seja Você, que será exibido pelo SBT Interior. A atração vai ao ar a partir do próximo sábado (5) para as regiões Oeste e Noroeste do Estado de São Paulo. "É uma nova oportunidade de mostrar um lado profissional", disse ela.

"Eu estou muito, muito feliz. Fui muito bem recebida, já gravei e gostei muito de fazer parte deste projeto", comemorou Fabiana.

O programa é um show de talentos musicais de calouros feito pela GDA Produções, produtora independente do SBT, que é a responsável pelo contrato com os jurados e pela compra do horário de exibição na emissora. Antes exibido às 7h (horário de Brasília), o Seja Você irá reestrear em novo horário, a partir das 10h.

"Já gravei um mês de programa. Vou te falar, a galera canta muito mesmo. Não tem borrada, não. Eles estão vindo com tudo para competir", afirmou Bibi. O vencedor da disputa ganhará a produção e a gravação de um EP em estúdio profissional.

reprodução/arquivo pessoal

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa, será jurada do Seja Você, programa exibido pelo SBT interior


Guerra com a Globo

Fabiana Escobar é a mulher que inspirou a personagem de Juliana Paes em A Força do Querer. Ela entrou com uma petição judicial para tentar impedir a reprise da novela na Globo, afirmando que não recebeu a verba que lhe foi prometida, em contrato com a emissora, em relação à venda do folhetim para exibição em outros países.

Bibi já havia entrado na Justiça contra a Globo em 2018, pedindo R$ 500 mil, e não chegou num acordo. Se Fabiana e Globo se entenderem, o valor deve ser reajustado em relação a danos materiais, lucros cessantes, resolução contratual e compensação de direitos autorais.


Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?