REFORÇO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Esther (Julia Lemmertz) ganhará um reforço para batalhar pela guarda de Vitória em Fina Estampa
PAMELA MARUL
Publicado em 11/8/2020 - 14h30
Esther (Julia Lemmertz) terá pela frente uma grande batalha para ficar com a filha em Fina Estampa. Prestes a enfrentar Beatriz (Monique Alfradique) em uma ação na Justiça de investigação de maternidade, a estilista ganhará um reforço inesperado para brigar por Vitória na novela das nove. Paulo (Dan Stulbach), além de incentivá-la a procurar um advogado, dará apoio para que sua ex-mulher vença a rival.
Na Fio Carioca, o empresário irá até a sala da sócia pedir desculpas por insistir para que ela procure um advogado. Ela o ouvirá e dirá que tudo bem, que o perdoa. "Então eu vou continuar insistindo. Você não acha que devia ficar mais preparada?", perguntará o ex-namorado de Vanessa (Milena Toscano).
A mãe da bebê explicará o motivo de não querer um defensor. "Procurar um advogado, Paulo, é praticamente admitir que eu tenho alguma culpa", explicará a ruiva. Ele não concordará e ainda esclarecerá os motivos para que sua ex-mulher aceite receber orientações jurídicas.
"Não, não é nada disso. Você está lendo os jornais, não está? Então, Danielle [Renata Sorrah] está sendo processada, Beatriz está entrando com uma ação na Justiça de investigação da maternidade. Daqui a pouco vão te chamar. Você vai se apresentar assim, de cara limpa, sem um advogado para te orientar?", perguntará o executivo.
A essa altura da trama, ela já será ex-namorada de Guaracy (Paulo Rocha). Esther dirá que não conhece ninguém que cuide de assuntos de família, e Paulo se prontificará a falar com Barbosa, um advogado, que ele terá certeza de poderá indicar algum profissional.
A ruiva prometerá pensar e aproveitará para perguntar o motivo de toda preocupação dele em relação ao assunto. "Eu não gosto de confusão no trabalho. Um sócio com problemas não é bom para os negócios. Sei lá, interfere no trabalho", vai alegar.
A estilista falará que nunca atrasou nenhuma entrega por conta dos problemas que está enfrentando. "Não estou reclamando. Acho que minha obrigação como sócio é ajudar. Você fica mais tranquila, o advogado te orienta, você trabalha melhor e é bom para todos nós", encerrará Paulo.
Enquanto aguardam o advogado chegar, Paulo será informado pela secretaria de que jornalistas estão em frente a Fio Carioca. Esther dirá que não vai falar com ninguém nem deixar que cheguem perto de sua filha.
O irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) afirmará que irá resolver a questão. Ele irá até os jornalistas e falará que não tem nada a declarar. O repórter do Diário de Notícias soltará que entende como o assunto mexe com o empresário, já que o nascimento da menina causou a separação do casal.
Paulo responderá que não teve nada disso, que eles ficaram afastados por um tempo, mas que estão juntos novamente, tanto profissionalmente, quando intimamente. Esther ficará sabendo disso e perguntará por que ele disse isso fuxiqueiro. "Pelo menos nesse caso da Vitória, pelo menos que eu queira, nós estamos juntos, sim. E você sabe disso", rebaterá o executivo.
Fina Estampa terminará em setembro e será substituída pela novela A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Christiane Torloni
Dan Stulbach
Fina Estampa
Globo
Julia Lemmertz
Milena Toscano
Monique Alfradique
Novela das Nove
Paulo Rocha
Resumo das Novelas
Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro
Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.