Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECOMEÇO

Programa do Ratinho volta ao vivo com homenagem a Arnaldo Saccomani

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

O apresentador Ratinho no Programa do Ratinho, do SBT

Ratinho em seu programa do SBT: atração volta ao vivo nesta segunda (31) com homenagem e estreia

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2020 - 11h51

Em seu retorno ao vivo no SBT, o Programa do Ratinho fará uma homenagem ao jurado do Dez ou Mil Arnaldo Saccomani (1949-2020), que morreu na semana passada. Nesta segunda (31), Carlos Massa também apresentará uma edição inédita da competição com a estreia de Evandro Santo, novo integrante do quadro. 

Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, o programa lembrará de Saccomani, que teve uma longa carreira na emissora devido às participações em realities musicais como o Ídolos, exibido entre 2006 e 2007 pelo SBT, e Qual É Seu Talento (2009-2012). O produtor musical morreu de insuficiência renal. Ele sofria de um problema raro, que o fez necessitar de hemodiálise nos últimos anos.

De acordo com o SBT, a atração noturna segue todas as normas de segurança contra a Covid-19. Sem plateia, o programa contará com a participação dos telespectadores de forma mais interativa, já que agora eles poderão votar nos calouros do Dez ou Mil através de um aplicativo que pode ser baixado no celular, chamado Hubo.

Além de Evandro Santo, contratado pelo SBT após pedir o auxílio emergencial do governo durante a pandemia, o júri do quadro conta com Alexandre Porpetone, Adriana Ribeiro, Alex e Lola Melnick. 

Em março deste ano, o SBT suspendeu as gravações do Programa do Ratinho e de outros programas de auditório semanais comandados por apresentadores com mais de 60 anos, como os de Silvio Santos, Raul Gil e o humorístico A Praça É Nossa. Diário, o Programa do Ratinho exibiu reprises nos últimos meses. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.